*21:10*Steven: Bom! Já foram 8: Rhodonite, Leggy, Connie, Skinny Jasper, Padparadscha, Topaz, Navy e Yellow Diamond! Agora só sobrou 4.
Yellow Pearl: Eu estou sozinha! Não tenho mais quem obedecer!
Ruby(Doc): Eu não vou dizer mais nada! Todas as minhas teorias estão no buraco!
Garnet: Deve haver alguma forma de descobrir quem é o próximo!
Carnelian: Não há nenhuma pista, nenhum sinal, nada, não tem como saber qual de nós é o próximo!
Ruby(Doc): E se nós nos amarramos? Assim o assassino não poderá matar ninguém as dez horas!
Steven: Não vai adiantar! Você lembra como ele matou a Rhodonite? Ele desligou a energia e não deu pra ver nada! Ele vai fazer algum truque!
Ruby(Doc): Tá bom, já saquei!
Carnelian: Ainda não acredito que a Yellow Diamond comeu toda a comida!
Steven: Ela tem treze vezes o nosso tamanho, então ela come treze vezes mais que a gente!
Carnelian: Isso não é desculpa pra esvaziar a geladeira!
*21:22*
Carnelian: Por que não me matam de uma vez? Eu tô entediada!
Steven: Vamos tentar achar o assassino ligando fatos! Ele deve ter deixado alguma pista, alguma coisa que nos ajude!
Garnet: Vamos olhar todos os lugares onde ocorreram as mortes, deve ter alguma coisa!
Steven: Boa idéia! Vamos por ordem! Rhodonite foi a primeira, ela morreu no salão!
*21:30*
No salão
Steven: Olha isso, tem uma adaga no chão!
Steven pega a adaga
Steven: Tem pó de gem nela!
Garnet: Deve ser da Rhodonite! O assassino deve ter usado essa adaga pra matar ela!
Steven: A segunda foi a Leggy! Ela foi jogada do parapeito da escada!
*21:37*
No parapeito da escada
Yellow Pearl: Não tem nada aqui!
Depois de procurar em todos os cantos
*21:50*
Steven: Eu liguei os fatos! A Rhodonite estava tentando fugir, então o assassino matou ela! Leggy deveria estar atrapalhando, afinal o grupo 2 não precisava dela! Connie estava liderando o grupo 1, e estava perto de descobrir a verdade, então o assassino matou ela! Skinny Jasper havia se transformado na principal suspeita, então o assassino matou ela pra nos confundir! Ligando todos os fatos, a única que pode ser a assassina é, a Doc!
Ruby(Doc): Eu não! Não fui eu!
Carnelian: Pegue ela!
Doc saí correndo, todos vão atrás dela
Todos se separam
*21:59*
Doc entra no salão e Steven a alcança
Steven: Acabou Doc! Você não tem pra onde ir!
Ruby(Doc): Acredita em mim, Steven! Eu não sou a assassina!
Steven: Por que eu deveria acredit...
O lustre do salão cai encima de Doc
Steven: Doc?! Essa não!
Steven levanta o lustre e estavam os cacos de Doc!
Steven: Não era ela!
Continua...
Nona vítima: Ruby Doc
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessão
HorrorFanfic de Steven Universo. Steven é chamado para uma misteriosa festa de Halloween, junto a outroa onze convidados. Logo descobre que um dos convidados está possuído e irá matar todos. Agora todos vão tentar descobrir a verdade antes que sejam morto...