🔥Maratona🔥Quem quer vota😉
ESTRELA
5 dia depois
Cinco dias se passaram depois do incidente, Gabriel esta melhor, não temos falando muito, mas tenho estado com ele neste momento só agradeço por ele ter me permitido estar junto dele neste momento mesmo que isso tenha sido feito em nome da nossa amizade.
Quem dera eu ser mas uma mera amiga, eu queria estar junto dele em seus braços cuidado dele como sua mulher, eu não me conformava em ser uma simples amiga.
—Você acha que minha perna ira demorar muito? Eu sinto que estou dado muito trabalho a você.—falou Gabriel ao meu lado, estávamos no carro, hoje ele teve alta, e estamos indo para seu apartamento. Ficarei lá com ele para o auxiliar .
—Acho que não, você é um homem saudável daqui a algumas semanas estará novinho folha.
—Você tem razão, não sei oque seria da minha vida sem você.—falou ele tocado minha perna nua causado arrepios em todo meu corpo.
Olhei para seu olhos por um momento vendo aquele chama de luxúria.Ele havia sentido.
—Sim.
Voltei meu olhar a estrada ignorado qualquer ser ou sensação
Entendia que agora não era o momento, ele esta ferido e eu irei cuidar dele neste momento e talvez com ele perceba meus sentimentos e se um dia eu tiver coragem irei expor meus sentimentos a ele, mesmo com a insegurança de que talvez serei rejeitada.∞∞∞
Tapei seu corpo que me tentava a cada segundo da minha vida, a vontade de me alinhar em no aconchego dos seus braços era tão grande que fazia minha pele queimar como brasa em necessidade.
—Você uma dia será capaz de me amar, como amo?
Olhei para seu rosto sereno que tanto amo, sem sombra de duvida os lábios ficavam mas apetitosos desse jeito.
Sem mas demora levantei e fui estender meu corpo cansado no sofá ali mesmo no quarto, queria estar perto.∞
Levantei mas cedo para fazer o café da manha do Gabriel e dar a ele as devidas medicações.
Preparei tudo e pus em uma bandeja e fui ao quarto, ele ainda dormia profundamente.—Gabi…gabi
—Humm..
—Você precisa acordar.—seus olhos se abriram olhado para mim, me perguntei se havia como me apaixonar duas vezes pela mesma pessoa, se em algum momento terei o prazer de tocar nele como meu corpo e coração anseia.
—Bom dia—sua voz rouca causou arrepios por todo corpo.
Seu núcleo molhou sem aviso prévio, oque esse homem fazia com ela estava além de explicações.
—Bom dia
—Você precisa se alimentar, e depois preciso limpar os pontos.
Gabriel levantou seu corpo se sentado na cama.
Sorrido sem graca ele falou:
—Voce não precisa se incomodar com isso estrela, eu…
—Shiiii— ela levou seu dedo indicar para seus lábios apetitosos tocados suavemente, eram tão macios e quentes.
—Você esta sem condições para tal, e eu como sua amiga não me importo nada em ajudar, sei que faria por mim, e eu me importo muito.—amiga esse palavra pesou tanto em sua língua .
—Obrigado —sorriu e começou a comer com a outra mão, pois seus peito esquerdo ainda estava enfeixada.—Essas panquecas estão realmente divinas.
—De nada.
Nota: Essa história terá apenas 15 a 10 capítulos, será um conto erótico, espero eu não decepcionar vocês.
Quem quer maratona vota😉
A Meta para que eu possa lança mas um capítulo hoje e de 15 estrelinhas😇
Não custa nada, um agrado para vocês.
Não esqueça de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Gabriel (Conto1 )Dreame
ChickLitCapa feita por@LibertyVitoria Romance erótico para maiores 18 Estrela Huston, uma recém saída da faculdade procura emprego nas empresas Reed, oque ela não esperava era encontrar sua outra metade da laranja sendo seu chefe. Não era um jovem sonhador...