irresistível Gabriel

2.3K 208 6
                                    

03— CAPITULO

Estrela Houston

Localização: casa da estrela
Dia seguinte

Minha noite não foi uma das melhores, mesmo estado exausta mentalmente como fisicamente, pois com toda a razão não tinha como passar pois minha mente estava em alerta por isso logo as quatro da manha já me encontrava em pé começado assim a me preparar para ir ao hospital.

Talvez se eu o visse, e constatasse com meus próprios olhos que estava bem sem nenhum perigo meu coração pararia de apertar tanto.

Caminhei apressada para o banheiro para fazer a higiene pessoal, tirei a roupa ficando nua diante do espelho, eu olhava meu corpo, não tinha nenhum problema com ele, pelo contrario eu amava meu corpo mesmo sendo um pouco cheia com uns quilos a mas eu não me importava de ser GG ou ter um bumbum maior e seios, eu amava, fechei isso olhos e suspirei fundo, se estou sendo castigada por algum pecado que eu desconheço ou amaldiçoado por algo que eu fiz não sei, pois para mim não era normal o efeito que ele tinha sobre mim, mesmo distante só com um simples pensar ou imaginar seu olhar em mim minha pele formigava meu núcleo pingava de desejo.

∞∞∞

Caminhei pelos corredores do hospital apressada para ver meu Gabriel, mas antes que eu pudesse entrar no quarto meu telemóvel particular apitou.
Era Leonardo.

— Alo

— Estrela acabo de receber a notícia agora, como ele esta?— Perguntou ele visivelmente preocupado.

— Ele foi baleado a caminho da empresa, estou no hospital agora para saber seu real estado, ontem ele estava estável— digo.

— Fico mas aliviado, peco que me informe qualquer coisa, as coisas aqui na empresa estão a todo pavor, mas no fim da tarde estarei ai.

— Sei como é, não pude ir hoje a empresa adiantar as coisas e….

— Não tem problema estrela, sei que gabe faz gosto que fique com ele neste momento.— Disse ele compreensível, agradeço e me despeço dele.

Ao entrar no quarto encontrei o mesmo médico da noite anterior, ele me aplicou seu quadro e que estava tudo bem, e ele havia despertado na madrugada mas voltou a dormir, oque foi um alívio para mim.

— Quando ele terá alta?— Já fui logo perguntado.

— Se tudo continuar estável, esperamos que essa semana mesmo, mas ele ira precisar de ajuda em algumas coisas básicas, como esposa estará lá de certeza.

— Hum s‒sim — ela podia sentir seu rosto esquentar.

— Obrigado doutor.— Ele assentiu e se foi.

Me sentei na cama e toquei na mão sele, que diferente de ontem ela se encontrava quente seu rosto menos pálido mas não era igual ao bronzeado de costume, mas ele estava bem e isso aliviava meu coração.

— Você me deu um susto danado.






Nota:amanhã as coisas irão esquentar, espero que estejam gostado.

Não esqueça de votar e comentar.






Irresistível Gabriel (Conto1 )Dreame Onde histórias criam vida. Descubra agora