2 Capítulo
3 Meses Depois
Estrela Houston
***
Hoje eu fazia 4 anos que eu trabalhara pela primeira vez na RED Canpany, hoje fazia 4 anos eu conheci Gabriel, fazia quatro anos que eu estava apaixonada por um homem que não me enxergava.
Me aconcheguei na cadeira guardou minha por baixo da mesa, liguei o computador e comecei a trabalhar como sempre, olhei para o relógio vi que estava tarde e Gabriel ainda não havia chegado, Franze o cenho em questionamento achando estranho seu atraso pois ele não tem o hábito de se atrasar, pelo contrário ele é pontual.
Peguei no meu celular, para tentar ligar para ver o que esta acontecendo, mas pelos vistos ele se antecipou pois ele estava ligando para me.
— Senhora Estrela— pergunta uma voz estranha de outro lado da linha, uma mulher constatei.
— Sim, Estrela falando — Respondo receosa.
— Aqui é do hospital de Nova Iorque, o senhor Gabriel Red deu entrada neste hospital com ferimentos de balas no seu ombro esquerdo e na perna, o seu número este mais destacado o senhor Red se encontra em uma cirurgia para das mesmas, a senhora poderia vir ao hosp…
Não a deixo terminar sua fala pois já estava preocupada com o sucedido, várias questões surgiram em minha mente talvez o medo eminente de o perder, não conseguia imaginar um mundo sem o Gabriel mesmo não sendo nada meu não importava.
— Estou indo ai—me levantei já pegado tudo que é meu, mesmo estado morrendo de preocupação não posso deixar a empresa sem ninguém, pego o elevador, chegando na recepção já falando com Carol.
Expliquei a situação para ela, também falei que me ausentaria para que tudo fique no comado do Leonard o vice-presidente.
— Esta bem estrela de notícias pode deixar que eu me viro aqui por duas, de notícias.—Diz ela compressiva.
— Obrigada, agora eu tenho que ir.
Andei apressada a procura de um taxe, que logo apareceu o caminho até ao hospital durou 30 minutos, de puro desespero e angustia pois pareciam horas a cada minuto minha preocupação só aumentava, meu coração já estava do tamanho de uma noéis. Quando cheguei logo me dirigi a recepção já fui falando apesar de ter mentido em relação ao parentesco.—Posso ver ele?
—Pode sim, mas creio que não poderá ficar por muito tempo o paciente esta e, observação—agradeci pois com certeza velo me deixaria menos preocupada, mesmo sabendo que não ficaria muito tempo já calmava meu interior por Allah que aflição, ouvi atentamente as instruções dada repcionista do quarto onde ficava.
Entrei no quarto, ele estava ali, com o rosto pálido com os aparelhos hospitalares apitado, aproximo tocado sua mao que se encontrava gelada que a dias atrás estava quente e correspondia meu aperto. Se algum dia eu já estive a ponto de morrer foi quando recebi aquela ligação avisado que o amor da minha vida estava em uma cama de hospital, funguei incapaz de conter o alivio de saber que estava bem, lágrimas rolaram de minhas.
—Seja forte por mim—disse.
Um medico de aparentemente com 60 anos entrou no quarto me oferecendo um sorriso simpático.—Boa tarde.—disse ele simpático
— Boa tarde doutor, como ele esta? Quando ele ira acordar?—fiz todas as perguntas disparando.
—Fique calma senhora RED seu esposo esta estável até o momento, amanha com certeza estra acordado, com muita sorte as balas não perfuraram nenhum órgão vital.—suspiro aliviada, de certo que este medico acabou de tirar um grande peso de meus ombros que não saberia se iria suportar.
—obrigado doutor—sorri aliviada.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível Gabriel (Conto1 )Dreame
Literatura FemininaCapa feita por@LibertyVitoria Romance erótico para maiores 18 Estrela Huston, uma recém saída da faculdade procura emprego nas empresas Reed, oque ela não esperava era encontrar sua outra metade da laranja sendo seu chefe. Não era um jovem sonhador...