irresistível Gabriel

2.1K 228 20
                                    


Sou mulher de palavra😇
Mas um capítulo para vocês

🔥Maratona modo on🔥

A dica no final do capítulo😉

Boa leituRa 💕

— Estrela acha que eu posso sim me banhar sozinho.

— Eu sei que pode, mas não é aconselhável.

Estávamos no banheiro Gabriel realmente sente saudade de sua independência pois se nega a todo custo que eu esteja com ele no banho.
Imagina oque poderia acontecer? O mínimo seria eu ataca ló por expor tanto gostosura para mim, mas do resto eu me controlaria.

Não quero passar vergonha por atacar um homem ferido.

— Faremos assim, você toma banho sozinho mas estarei por perto caso precise de ajuda.

Ele assente, ajudo ele a tirar suas roupas, me dado conta que daqui a milésimos de segundos verei o corpo nu do homem que eu sou apaixonada e não será para entregar nossos corpo um ao outro e se afogar na onda de luxúria que envolvi meu corpo mas sim para ajudar a ele a tomar banho.

Gemo de frustração ao ver ser barriga taquinho com pequenos gomos.

Gozei só com a visão de seu corpo musculado perto de mim, a vontade de tocar e tão grande, desci meus dedos para sua calca moletom para ajudar a tirar junto com sua coeca vendo seu membro semi-recto saltar, minha boca salivou só com aquela visão de seu mastro.

Pena, uma pena que eu não podia fazer oque meu corpo mandava fazer.
Desviei o olhar para não dar muito na nota o quanto estou interessada em observar um pouco mas.

Tirei os curativos e o ajudei a entrar na box.

— Irei esperar no quarto.

Eu estava fazendo tudo no automático, nessas alturas eu já não olhava para seu rosto.

Separarei suas roupas e me sentei na cama com mãos em meus cabelos, como eu era patética, essa devia ser minha chance para o conquistar o fazer ver que sou uma boa opção para um possível relacionamento.

Minutos se passaram e ele saiu do banheiro e o ajudei a vestir, depois o fiz sentar no meio da cama para limpar seus pontos, estava me sentido tão horrível comigo mesma que nem conseguia olhar para seu olhos.

Terminei de limpar sua perna e fui para seu peito, era impossível não sentir sua respiração agitada em meu rosto, era impossível não sentir meu corpo aquecer com essa aproximação e meu pobre coração ficar agitado.

— Você cheira a flores.— Sua voz rouca se fez presente, não olhe minha mente gritou mas fora impossível, eu olhei para seus olhos e me perdi ali, eu sabia que naquele momento não tinha volta.— Eu gosto dele.

Olhei seus lábios com o formato pecaminoso. Como uma idiota responde:

— Eu também gosto do seu cheiro é excitante e único.— Neste momento devia beija ló certo— Eu quero tanto beijar você.

Não esperei por sua resposta uni seus lábios aos meus, esmagados os contra os meus, enfiei minha língua e elas dançaram em sincronia, meu centro carente molhou novamente.

Senti sua mão possessiva em meu pescoço me fazendo sentir aquela electricidade boa.








Meta para mas um capítulo só 20 estrelinhas e 10 comentários e solto mas um capitulo.

Mas um mimo para as minhas leitoras😙

Essa história acaba até segunda se deus quiser🙌

Irresistível Gabriel (Conto1 )Dreame Onde histórias criam vida. Descubra agora