Gilbert PovEstava tudo agitado e corrido, como todos os sábados no bar de Newcroville e eu, estava atendendo a fila de clientes que se estendia pelo local.
Enquanto servia uma dose de tequila para um homem alto e sua esposa, ouço um estrondo vindo da parte de fora do recinto.
De primeira, imagino mais uma costumeira briga entre caras bêbados, mas os barulhos não pareciam ser de pessoas, e sim de uma arma, fria e nada cautelosa.
Apoio o pequeno copo com o xote da bebida no balcão e peço licença gentilmente para observar os barulhos secos que logo viraram gritos pavorosos de medo e angústia.
No meio do caminho, antes de chegar na porta, me deparo com uma figura mascarada em meu bar, já estava até ciente do que provavelmente ele queria: dinheiro
Ponho logo as mãos para cima e direciono meu olhar à ele, que tinha uma arma apontada para minha pessoa.
- Onde está o dinheiro ? não machucarei ninguém se né falar - disse o mascarado, e pelo tom de sua voz, não parecia ter muita idade
- Está tudo ali - aponto para o local exato onde estava a renda do dia, me mantive calmo, já que não havia coisa melhor a se fazer no momento.
O bandido se direciona ao local e começa o seu roubo, ia tudo tranquilo na medida do possível, até um cara baixo e com olhar de medo começar a gritar e fazer escândalo.
Mesmo depois de orientá-lo a parar, ele continua com os mesmos atos e ameaça ligar para a polícia.
Eu o olhava com cara de que ia ficar tudo bem, tentando acalmá-lo. Foi quando senti uma dor muito forte em meu abdômen.
Levo a mão até o local e quando a observo, estão cheias de sangue, olho para a porta e vejo outro homem, que provavelmente havia feito tal coisa sem nenhum aviso prévio.
Quando minha mente volta, e eu me conecto novamente com o mundo, raciocino o que tinha acontecido.
Eu havia levado um tiro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medical Passion - Shirbert
Fanfic✤ - Au Shirbert Depois de levar um tiro, Gilbert passa a frequentar o mesmo hospital por semanas até sua recuperação. O que não esperava era se apaixonar pela enfermeira mais bela e paciente daquele local, Anne Shirley.