Acharam que essa semana não teria capítulo? Jamais!
Sumi um pouquinho porque estou adiantando um nova história, queria muito que vocês conhecessem!
Chama-se Desventuras do Amor. É uma história sobre rivalidade e como por trás do ódio sempre existe aquela pitada de amor, humor e muitos segredos!
Só olhar o meu perfil SrtaABBraga
Conto com vocês para dar muitas 💫
Com carinho,
Srta A B Braga.
Passei a noite acordado resolvendo os problemas da casa.
Me afasto por uma semana e Enrico se acha o rei da máfia. Se nossos inimigos soubessem disso, o matariam na primeira oportunidade.
O grande problema é que ele é o herdeiro direto do pai. Por mais que Tio Costa seja o Consiglieri, ele não tem o sangue dos Sollozo.
Batidas soam na porta e Vicenzo entra. Está com um olho roxo e um curativo na testa.
- Ele te pegou de jeito hein.
- aquele fottuto bastardo!! Me pegou de guarda baixa. Assim que sua mãe saiu com Raffa, ele começou a gritar para os quatro cantos que estava no comando. Eu estava na praia com Catarina, quando chegamos ele a agarrou a força. Bati nele, mas você sabe como ele fica quando está drogado... vira um touro. - minhas mãos se fecharam com força ao lembrar da cena dele querendo estuprá-la.
- Como ela está? O médico já foi? - Ele sentou e acendeu um cigarro.
- Ele passou um calmante e ela apagou. O médico fez o curativo em Enrico e foi embora. Nós temos regras nessa família, Augustus. Podemos ter a mulher que quisermos, mas não tocamos em mulheres de outras famílias ou suas protegidas. Catarina é sua protegida! Preciso ir até Palermo conversar com meu pai e levarei ele comigo. Tenho medo que algum guarda possa ajudá-lo. Eles só o estão mantendo preso pois eu os relembrei sobre as regras, eles são muito leais a hierarquia e sabem que estou abaixo de Enrico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Mafioso (CONCLUÍDA)
RomanceCatarina é uma advogada com futuro promissor. Sua vida é aparentemente perfeita e a cereja do bolo que falta para sua realização pessoal é o casamento com Nicholas. Após ser promovido, o noivo tem outros planos e convence a jovem a morar com...