Era uma vez...

67 6 8
                                    

1-empregada n°1

2-empregada n°2

R-rei

Jm-jimin

Te-tio edwart

Th-tia helena

Pr-princesa

Dm-Dama

S/n-seu nome

Gr-guarda real
_____________________________________

1-princepe! Esta na hora do café da manhã! Seu pai esta te esperando- disse a empregada do lado de fora do meu quarto.

Jm-ok! Eu já vou! -respondi.

Eu me arrumei o mais rapido possivel para encontrar o meu pai, nao queria ele bravo!

ao chegar lá...

R-Filho vou viajar para outro reino, você vai cuidar desse castelo por uma semana em minha ausência!

Jm-Que? Que reino?

R-O reino do seu tio, vou ter que ir, pois temos um assunto a resolver no reino dele, e você já vai fazer 25 anos, acho que consegue governar.

Eu fiquei quieto e chocado com a notícia,eu literalmente estava nervoso, não sabia como fazer ou como governar.

R-A sua tia vai te ajudar a governar enquanto eu e ele estiver de viagem Ok? por favor a receba bem!

Jm- sim,pai!

Nossa foi um ar Live ao escutar que eu não vou governar sozinho, e eu gostava da tia Helena ela é legal.

E assim começou a semana sem o meu pai.

Th-Oi jimin! Nossa! Como voce cresceu!

Jm-Oi tia!

Eu à cumprimentei como Príncipes sempre cumprimentam as damas, com um beijo na mão!
Depois de uns dias com as mesmas chatices de governar, governar e governar, eu planejei fugir essa noite...mais, ouvi dizer que a princesa iria vim amanhã, entao decidi esperar um pouco.

No outro dia...ela apareceu, a princesa no qual meu pai quer que eu me case.
Mais...havia um problema...eu nem a conhecia direito! Apenas vi e a cumprimentei com o velho beijo na mão ela era bonitinha mas eu ainda estava em duvida sobre o casamento, mais eu nao podia falar com ela.

I'm [NOT] PrincesOnde histórias criam vida. Descubra agora