Nao aguento mais isso...é tao... estressante, meu pai...é um completo babaca....acho que se a minha mãe ainda estivesse aqui.... acho que tudo seria diferente!
Mais... eu nao sei o que fazer...nao posso mais fugir....tem guarda em todo lugar de olho em mim... a tia helena ja voi embora so esta eu...e meu pai.... e é logico os empregados, cozinheiros e guardas tambem estao aqui.... mais geralmente eles estao muito ocupados para perder o seu tempo com conversa... ah eu... so queria pelo menos uma pessoa para eu poder conversar, as vezes é...tao solitario aqui no castelo...pode ter muita gente...mais para mim sao poucas...
Parece que so tem eu nesse castelo! Os funcionarios parecem invisiveis os cozinheiros nunca vi se quer algum... meu pai so fica trabalhando... e os guardas parecem estatuas que ficao te observando o tempo todo!
A cada canto, a cada coisa que eu faco! eles observam eles sabem, meu quarto é o unico lugar que eu posso ficar sozinho...mais...as paredes tem ouvidos, a guardas atrais da minha porta e nenhuma escapatória.
Parece... que eu sou um fugitivo e que tenho que ficar preso no meu quarto por 24 horas... eu nao preciso nem mais sair ja que as empregadas fazem questão de levar uma bandeja com comida pra mim....
Estou no meu quarto entediado sem nada pra fazer....bom ja que eu estou preso como um fugitivo devo pensar em uma coisa para fugir novamente e se nao der certo...eu juro que enfiarei uma espada em meu coracao!... pera... é isso! Perfeito deve que vai funcionar...mais.... ok calma preciso pensar mais!
___________________________________
Ok vamos ver se isso funciona!
Ja era noite de lua cheia lembrei que nessa semana temos uma corrida de cavaleiros, acontece uma vez por ano.. e dessa ver ira acontecer essa semana! Poderei ter uma chance de fugir denovo...so que dessa vez eu irei bem mais longe... porque dessa vez... eu irei a cavalo! Poderei ser bem mais rapido!
Nao me julguem a culpa nao e minha por ser filho unico!... eu simplismente nao nasci para ser rei! Ah pessoas que ja nascem com talento! E outras tem que achar os seus! Mais ninguem nasce sabendo do seu destino entao todos precisamos ir atrais dele ou fugir dele!
Eu irei encontrar o meu propósito, eu nao nasci para ser rei! Eu nao nasci para ser princepe, eu Não sou um PRINCEPE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm [NOT] Princes
Fanfiction"Em um reino nao muito distante havia um rei muito chato e mandão, mais nem sempre foi assim, a morte da rainha deixou muitas pessoas triste, principalmente a realeza. apos esse acontecimento o rei quer que jimin assuma o seu trono mais jimin é um...