No dia seguinte havia muito guardas a minha procura
S/n- bom dia! Dormiu bem?
Jm- sim, e você?
S/n- também
Jm- obrigado por me deixar dormir aqui, eu posso te compensar com alguma coisa?
S/n- não, não! Não precisa!
Escuto um barulho na porta s/n vai atender e eu me escondo em algum lugar e fico observando. Era um guarda real ali na porta!
Gr-com licença moça, por acaso você viu um princepe perdido por ai?
Ela olha para mim com cara de supresa e eu rapidamente fiz um sinal de silencio para ela não falar!
S/n- er...nao senhor guarda! Eu nao vi nenhum princepe! Qual é o nome dele?
Gr- estamos procurando o princepe Park Jimin! O nosso reino é aqui por perto, mesmo assim muito obrigado, moça!
Perto? O reino é aqui perto? Eu demorei quase anos para chegar aqui de a pé!
Logo quando o guarda sai s/n fecha a porta e olha pra mim.S/n- voce é um princepe!? Porque voce fugiu? Ai meu Deus se eles ve voce comigos, estamos fritos!
Jm-me desculpe! Por favor nao me entregue!
S/n- nao dá! Voce tem que voltar! Os seus pais devem estar preocupados!
Jm- nao! Porfavor! Eu nao posso voltar! E o meu pai esta de viajem!
S/n- ta! Mais e a sua mae?
Abaixo a cabeca um pouco triste, ja havia 5 anos desde que a minha mãe desapareceu desse mundo!
S/n- oh! Desculpa...eu nao sabia!
Jm- tudo bem!
S/n- olha quer saber, voce pode ficar se quiser! To sem ninguem para fazer companhia mesmo!
Jm-sim eu aceito! Muito obrigado!
Depois de uns dias meu pai voltou e soube da noticia, ele mando mais guardas a minha procura, pratircularmente todos os guardas do castelo, estava dificil de se manter escondido!
Mal eu sabia que ele havia espalhado panfletos dizendo"Cidadoes de todo o reino!
O princepe Park desapareceu quem o encontrar daremos recompensa de 10.000$"E outro panfleto para damas solteiras
"As Damas que achar o princepe park poderam pedir a mão em casamento"
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm [NOT] Princes
Fanfiction"Em um reino nao muito distante havia um rei muito chato e mandão, mais nem sempre foi assim, a morte da rainha deixou muitas pessoas triste, principalmente a realeza. apos esse acontecimento o rei quer que jimin assuma o seu trono mais jimin é um...