Jm- O que? Nao pode ser!
Falo olhando um panfleto
S/n- O que foi?
Jm-meu pai voltou de viajem....e nao deu nem uma semana ainda!
S/n- tá! Mais e agora? Voce vai voltar ou continuar se escondendo?
Jm- eu nao sei! Eu posso continuar e me esconder de todos os guardas....ou....ou volto e governo como o meu pai quer! Ah as duas opções sao horríveis! Espera....eu tive uma ideia!
S/n- que ideia?
Jm- e se...ele achar que eu estou morto? Os guardas vao parar de me procurar!
S/n- hum... nao sei! Parece um pouco arriscado!
Jm- por favor!
S/n- tá! Eu te ajudo!
Bom....meu plano é o seguinte...se meu pai achar que eu estou morto ele manda os guardas parar de me procurar...mais como irei fazer isso?
Opção1-me esconder e depois de umas 3 semanas eles vão desistir de me procurar...ou
Opção2- fazer uma cena do crime...deixar sangue e partes do meu casaco rasgado no chão!
Ok acho que a opção 2 é a melhor!
Entao pego o meu casaco de princepe que eu sempre uso...rasco ele em varios pedaços e coloco na floresta mais proxima do reino junto com sangue galinha que havia matado para o nosso almoçoS/n- vamos comer! a galinha ja esta pronta!
Depois de muitos dias eles finalmente param de me procurar! Mais mesmo assim estava com um casaco com capuz que cobria metade da minha cara
Eu e a s/n fomos para a feira central da vila e meu Deus a cada canto havia um panfleto dizendo
"Senhoritas damas que encontrar o princepe poderá se casar com ele"
"As Damas que achar o princepe park poderam pedir a mão em casamento"
Ja não basta fugir dos guardas agora eu tenho que fugir das garotas?
Jm- meu....Deus....ja nao basta casar com uma princesa que nem conheço...agora vou casar com qualquer uma!?
S/n- hum...Tem muitas garotas nessa aldeia! Voce ta encrencado
Jm- ah! Eu ja sei!
...a s/n estava certa havia muitas garotas naquela vila
S/n- bom essa aqui é a feira da flora onde tem as melhores frutas e verduras!
Bom...eu nao ia fugir sem dinheiro né? Entao...
Jm- ok! Vamos as compras!
Depois de se divertimos comprando eu queria uma maça..entao fui ate a barraca de maça! Peguei a mais vermelha e paguei o moço, quando ia sair da barraca de maçã, alguem sem querer puxou o meu capuz!
?-OLHEM É O PRINCEPE
uma garota disse e todas as outras olharam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm [NOT] Princes
Fanfic"Em um reino nao muito distante havia um rei muito chato e mandão, mais nem sempre foi assim, a morte da rainha deixou muitas pessoas triste, principalmente a realeza. apos esse acontecimento o rei quer que jimin assuma o seu trono mais jimin é um...