Pc-Ninguém mais pode me impedir! É tarde de mais para todos!
Agora....apenas me falta pegar a coroa!Jm-PARK CHAN!
Pc-Jimin? O que você esta fazendo aqui?
Jm- Seu...Traidor!
Pc-....que isso? Traidor? Eu não fiz nada! Foi você que fez!
Jm-...o que? É mentira!
Pc- Certeza? Deixa eu te lembrar.....
1_Você odeia o seu pai, você até fugiu!
2_Você diz que não quer governar...o que adianta me matar?
3_a ideia de fugir foi sua e eu não matei o seu pai...foi o veneno....você não pode negar, eu não estou mentindo!
Jm- ok....é esse jogo que você quer jogar? Colocar a culpa em mim? Pois bem.....eu também sei jogar!
1_em hipótese alguma eu falei que eu o odeio! Eu amo o meu pai...mesmo...que ele seja um babaca que não liga para a opinião dos outros! Eu ainda o amo!
2_realmente....eu não gostava nem um pouco dessa ideia de governar! Mais se for para não deixar um traidor como você, sim eu irei governar nem que seja necessário eu aguentar a minha coroa pessada que é dificil de se equilibrar! Mesmo que eu odeio a ideia de ser rei! Que é muito dificil! Eu vou aturar, vou aguentar, vou treinar, para ser o melhor rei de todos e ajudar os meus súditos, nem que eu tenha que saber sobre cada canto, nome e lugar do reino, a posição da coroa e do cetro, a postura do rei em seu trono real! Mesmo seja tudo é cansativo! Eu estou disposto a tentar, eu estou disposto a mudar!
3_sim, a ideia de fugir foi minha! Na primeira vez eu fugi porque eu queria um tempo para mim, sem aquele sufoco de ser rei, ja a segunda....eu fugi, não por não conseguir aguentar mais eu! Não por não querer ser rei, mais eu fugi para encontrar a minha rainha, a pessoa por qual me apaixonei e que me aceita do jeito que eu sou, e isso é o que mais me encanta nela!
E por ultimo...
4_É melhor pegar a sua espada porque eu não vou pegar leve com você!
Pc-pera? O que?
Jimin pega a sua espada e Park Chan espantado com a reação do mesmo corre até a espada mais proxima localizada em uma armadura de cavaleiro, e assim inicia a disputa entre o trono real, em quanto isso S/n esta com o rocket do lado de fora do castelo, no qual os quardas não a permitem entrar, então a mesma deixa o cavalo no estábulo e procura uma nova entrada para o castelo.
Pc- esquece priminho você nunca ira ganhar! Você sabe disso!
O sorriso de Chan era visível o que deixava Park Jimin ficar com mais raiva, de cada palavra ou sorriso que o mesmo dava, ele fazia com que Jimin perdesse a concentração na batalha!
Jm- CALA A BOCA! SEU TRAIDOR!
Pc- está com raiva? Há! Sábia que você era fracote! Você não vale NADA!
Jimin estava em apuros, depois da fala de Chan o mesmo havia sacado sua espada para longe, naquele momento... O pequeno garoto não tinha escolhas, estava encurralado, com sua espada jogada para bem longe de si! Não havia esperança, ele estaria morto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm [NOT] Princes
Fiksi Penggemar"Em um reino nao muito distante havia um rei muito chato e mandão, mais nem sempre foi assim, a morte da rainha deixou muitas pessoas triste, principalmente a realeza. apos esse acontecimento o rei quer que jimin assuma o seu trono mais jimin é um...