*Eve POVS*
Pela janela do carro avisto se aproximando uma linda casa. Não consigo imaginar que esse lugar será o meu futuro lar, e não consigo crê que irei dividir ele com a Villanelle.
O que estou fazendo da minha vida? Eu larguei minha casa, meu emprego, meu marido em Londres para fugir com uma psicopata. Uma psicopata que matou muita gente, incluindo meu melhor amigo. Eu não devo está bem das minhas faculdades mentais. Sou dispersa do meu pensamento por aquela voz que arrepia até a minha alma.
- Eve, você não vai descer do carro? - Villanelle me pergunta.
Desço do carro e vou em direção do porta malas buscar minha bagagem. Villanelle repete a minha ação. Ela abre a porta da casa e enfim entramos.
- Espero que goste da nossa nova casa, Eve. - Villanelle fala para mim toda sorridente
- Ela é muita bonita e aparenta ser bem confortável. - Eu falo
- Aparenta não! Ela é extremamente confortável. - Villanelle responde.
- Ok então
- Onde será o meu quarto?
- Bom Eve, o chalé possui dois quartos, porém um está em reforma. - Villanelle diz com aquela cara cínica
- É sério isso? - pergunto incrédula.
- Sim, mas daqui uns dias o quarto ficará pronto. - Ela responde
- Ok então, dormirei na sala. - Falo erguendo os ombros
- De jeito nenhum Eve, minha cama é enorme caberá muiiiito bem nós duas. - Ela vem até mim e fala
- Eu não vou dormir com você! - Respondo me afastando dela.
- Eve, eu não irei fazer nada que não queira - Villanelle fala com um tom de voz malicioso.
- Não confio em você! - respondo
- Lhe dou a palavra, baby - Ela fala se aproximando.
- Irei tomar um banho, gostaria que me acompanhasse, mas sei que você não vai querer. Então irei só. - Ela fala cada vez mais perto, mas rapidamente se afasta indo em direção ao banheiro.
Será que vou me render aos encantos da Villanelle? Não, não posso! Ela é uma psicopata! Mas eu também matei um homem! Eu sou uma assassina como ela? Não! Pare com isso Eve, você só o matou para salvar a vida dela...
Para acabar com esses pensamentos malucos resolvo sentar no sofá e sem perceber devido ao cansaço dou um cochilo.
*Villanelle POVS*
Término meu banho e vou em direção a sala, chamo por Eve por ela não me responde. Será que ela resolveu ir embora. Ai não!
Meu desespero acaba quando avisto ela dormindo sentada no sofá. Tadinha deve estar muito cansada. Resolvo ir até ela e passo a palma da minha mão suavemente na maçã do seu rosto.
Ela acaba acordando com o toque e percebo que ela está um pouco desnorteada.
- Eve? Tome um banho para descansar. - Falo para ela
- Ahh, eu sentei aqui e cai no sono. - Ela fala ajeitando seus cabelos.
- Percebi. Irei fazer espaguete para o jantar, como você sugeriu lá em Roma. - Falo para ela indo em direção a cozinha.
- Huum, perfeito! - Ela responde dando um sorriso
- Villanelle você sabe cozinhar? - Eve me pergunta
- Claro baby, eu sei fazer de tudo! - Respondo empinando meu nariz.
- Tá bom então - Ela fala indo para o banheiro
Ah Eve isso parece um sonho! Irei cuidar de você e te fazer muito feliz meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alaska
RomanceO que teria acontecido se aquele dia em Roma não tivesse terminado em um tiro no ombro? Como seria Villanelle e Eve no Alasca, longe todos os problemas possíveis, vivendo uma vida saudável e ''normal''. *Contém alguns pequenos spoilers* * A fanfic j...