Capítulo 10: Ícone Fashion

527 50 51
                                    

*Villanelle POVs*

Entramos dentro da nossa casa e nos sentamos no sofá, uma de frente a outra. Eve me encarava esperando que eu iniciasse a conversa, mas ao perceber que eu estava tão quieta ela resolveu dá o ponta pé inicial.

- Porquê Villanelle?

Eu mal conseguia olhar para ela, nunca tive uma sensação dessa, uma sensação péssima tipo culpa.

Continuo em silêncio, Eve leva suas mãos até o meu queixo e ergue minha cabeça para que eu possa olhar em seus olhos.

- Por favor Vi, me responda

- Eve eu me sinto mal por isso... – Respondo em um tom baixo

- Eu sei que você sente Vi..., mas eu a quero entender, me ajude – Ela fala

-Tudo bem... Eu estava prestes a pegar a arma e acabar com aquela situação toda, mas quando eu te vi segurando aquele machado, algo em mim me fez mudar totalmente ideia.

- Como assim? – Eve pergunta

- Eu meio que queria despertar o monstro que havia em você. Achei que se você tivesse a primeira experiência mantando, você me entenderia melhor... Era um desejo, eu precisava, eu necessitava te ver mantando ainda que seria por mim, para me salvar.

- Definitivamente você não é normal Villanelle! – Eve responde dando um sorrisinho bem fraco.

- Sei que não sou... Me desculpe por ter feito isso com você... – Falo com os olhos cheios de lágrimas

- É algo bem complicado... Tenho duas vozes dentro da minha cabeça uma dizendo para eu sair daqui e nunca mais te ver e a outra dizendo para eu esquecer isso e ficar aqui com você.

- Me dói dizer isso, mas a primeira voz tem razão Eve –

- Eu sei que tem... – Ela diz com um sorriso bem triste

- É melhor você ir... Eve

- Só que eu não tenho mais razão nenhuma Villanelle. Estou completamente apaixonada por uma assassina, bom... por uma ex assassina.

- Sinto muito Eve – digo dando uma risadinha, encaro ela e desço meus olhos para os seus lábios, estava com tanta saudade de senti-los, nem parecia que tinha beijado eles minutos atrás.

Eve percebe meus olhares e me puxa para um beijo, dessa vez não conseguir sustentar por muito tempo, meu coração doía pelo que eu ia fazer, mas era o certo e necessário a se fazer. Interrompo o beijo e fito novamente o chão, aquele ato de fitar o chão, se tornaria uma espécie de fuga da realidade. Eve novamente percebe e me chama:

- Villanelle?

Tomo coragem e falo:

- Eve vá...

- Porquê Villanelle? Você não me ama mais?

- Eu te amo tanto Eve

- Mas porquê?

- Eve amar é deixar ir...

- Villanelle eu já fiz a minha escolha! Eu quero viver a minha vida ao seu lado. Não sei viver sem você e nem poderia.

- Eve você merece ser feliz, e eu não posso te fazer feliz

- Você já me faz feliz, esses dias que passei aqui foram os mais felizes da minha vida

- Eve eu te manipulei, e te fiz matar

- Sim você me manipulou, mas eu fiz a escolha principal. Fui eu que estava com o machado na mão, eu poderia te deixado você lá morrendo, poderia ter ouvido a Carolyn. Mas não, eu fiz a escolha. Eu escolhi matar.

AlaskaOnde histórias criam vida. Descubra agora