Essa história é de minha autoria e está disponível no Sprit! Leia caso queira ter 35 episódios ao seu dispor kkk :)
——————————————————
Capítulo 9Narradora on:
Paulo acorda, pra ele sem a Alícia, todos os dias eram normais. Esse dia, seria um dos mais dolorosos para o menino, antes, marrento. Dia dos Namorados e a fita 7, que segundo ele, seria uma das mais tristes(Ele tinha números da tristeza e o 7 sempre foi oq Alícia sabia que ele não conseguia ser feliz com o número do Dia que seu avô mais legal morreu, o citado morreu dia 07/07/2007). Cada fita fazia seu coração, que com Alícia era mole, ficar mais abatido com a morte da mesma que era amada por ele.
O dia dos namorados antes da morte da Ally, era um dia normal pra Paulo. Ele não ligava pros cartões que vinham pra sala dados por meninos anos mais velhos. Agora? Agora, o Paulo vê que talvez se tivesse sido mais rápido, a Alícia ainda estivesse aqui. Tagarelando com a irmã do mesmo. Após tantos pensamentos, Paulo se levanta da cama, toma um banho, coloca o uniforme mais longo que tem, que é composto por: A camiseta de mangas longas, a calça comprida que bate até o calcanhar e um moletom que tinha o dobro de seu tamanho. Neste dia, Paulo somente colocou seus tênis pretos, como o mesmo estava se sentindo e seus fones adaptados com a fita 7.
Ele estava sem sua touca, sua marca registrada. Ele não estava realmente bem, ele não estava com uma cara boa. Óbvio, sendo que claramente não havia dormido muito após escutar a fita de Kokimoto. Aquilo estava consumindo o agora depressivo. Porque Kokimoto teria feito isso com Alícia. Mesmo sabendo que seu amigo gostava de Ally?
Narradora off.
Paulo on
Após sair do meu quarto, Marce me perguntou:
- Paulo, porque está com tantas olheiras?
Paulo: Eu não dormi direito. Agora podemos ir?
Marce: Não vai pegar sua touca e nem tomar seu café ?
Paulo: Não, hoje não. Eu somente quero ir logo pra Mundial.
Marce: Ok, vamos.
Chegando na escola, Davi logo vai falar comigo:
- Paulo, você tá sem sua touca e com moletom! Você não fez nada consigo mesmo né?
Paulo: Não, Davi. Não fiz.
Davi: Você está estranho, quer que eu chame o Daniel? Eu não sei oq fazer!
Paulo: Não precisa. Eu estou bem.
Davi: Tá na cara que vc não ta bem! Não me diga que você seguiu os passos da Ally!
Paulo: Não, não segui.
Davi: Tá bom, então vem cá - Me puxa pro Banheiro- Agora, me mostra seu braço!
Paulo: Não!
Davi: Me mostra! Se você não seguiu os passos da Alícia porque tá escondendo?
Paulo: TÁ BOM! EU SEGUI OS PASSOS DA ALÍCIA! EU NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELA! EU NÃO DURMO DIREITO! EU NÃO VIVO MAIS! Pronto? Satisfeito?
Davi: Poxa Paulo, você prometeu que não ia seguir os passos da Alícia! Eu não acredito! Eu não consigo perder mais uma pessoa, primeiro a Val, depois a Alícia e agora você?
Paulo: Espera, a Valéria? Como assim?
Davi: A Valéria me traiu com o Leonardo do Terceiro Ano. (Não gente, não é o Léo Belmonte). Depois disso, eu tentei ajudar a Alícia mas ela tava decidida e você? Agora tá se cortando. Paulo, não faz isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 13 motivos: Carrossel
FanfictionNossos santos diabinhos cresceram... Tanto que presenciaram e fizeram coisas horríveis. Mas tudo rodou perto de Alícia, agr, a Menina que se suicidou, a dramática ou "suicida" para os piores daquela escola, carinhosamente, apelidada por Alícia de: I...