Essa história é de minha autoria e está disponível no Sprit! Leia caso queira ter 35 episódios ao seu dispor kkk :)
——————————————————
Capítulo 10Alícia on:
Ver o Paulo daquele jeito, foi, é e será difícil. Ele era todo marrento, feliz, fazia parte do clube de Futebol da escola, fazia pegadinhas e tinha aquele sorriso apaixonante. Todas as meninas suspiravam com aquele sorrisinho de canto. Eu recebia aquele sorriso tão lindo quase todos os dias. Fotos dele sorrindo no feed do Instagram eram comuns até demais de se ver.
E depois da minha suposta morte, tudo mudou dentro e fora do menino de sorriso apaixonante chamado: Paulo Guerra.
Ele virou alguém triste, saiu do time de futebol, parou as pegadinhas, parou de ir as festas, que antes eram tão necessárias para ele. Ele começou a se cortar... Se matar por dentro. Suas fotos do Instagram? Todas de moletom e cabeça baixa ou também de língua pra fora.
E aquilo? Com toda certeza do mundo não era algo bom! Ele era feliz demais, ele era aquela pessoa que de longe, se via o brilho no olhar. Eu decidi mandar aquela maldita mensagem. Porém, não no privado e sim, naquele blog.
Segredos meus: Bom, vim me pronunciar sobre alguém que deve com certeza deve estar triste sobre minha partida, espontânea para o mesmo, porém tão desejada por mim. Desculpe, Paulo Guerra. Você não merecia amar alguém como eu. Você seria mais feliz sem mim. Me perdoe. Você é uma vítima das circunstâncias sentenciadas por mim... 💔 Por favor, não se corte. Eu tenho certeza que quando ler, talvez esteja prestes a fazer isso.
❤️ 1.000 🗯300 ⛓110
E depois dessa mensagem, ouvi o pinnn do meu celular mostrando que havia chegado uma mensagem. Eu logo pensei que fosse do WhatsApp, então abri a mensagem. Meu Whats não aparecia quando estava online ou quando visualizava. Me aproveitei disso e abri a mensagem, vendo uma mensagem do Guerra:
Guerrinha Insuportável🤪: Aí Alícia, que saudades de você. De como aliviava minha vida. De como me salvava a cada dia. De como me fazia feliz, você era o encanto da minha vida. Porque você tinha que se matar justo 01/06? Aquele dia era especial pra mim, era o dia que a Marce tinha te apresentado a mim e agora? É o pior dia da minha vida.
Guerrinha Insuportável🤪: Desculpe por não conseguir ver que estava mal... Eu não aguento essa culpa. Seu aniversário está chegando e o dia que vou me encontrar com você também. Espero que possa perdoar esses cortes nos pulsos que agora existem em mim. Beijos do Guerra que você odiava.
- Espera, o Guerra vai se encontrar comigo? Puta que pariu! O GUERRA VAI SE MATAR-
Alícia: Eu preciso ligar pro Daniel!
Ligação on:
Daniel: O que foi, Alícia? Eu tive que sair da aula pra atender sua ligação.
Alícia: O GUERRA VAI SE MATAR.
Daniel: O QUE?
Daniel: Como você descobriu isso?
Alícia: Desculpe não ter te contado, porém o Guerra vinha me mandando mensagens desde 07/06. Algumas com conteúdos românticos, outras tristes, porém nunca suicidas.
Daniel: O que necessariamente, ele mandou?
Alícia: Um texto, que tinha uma frase dizendo:
- Seu aniversário está chegando e o dia que eu vou te encontrar também.
Daniel: Desculpe o palavreado mas, Caralho! Ele vai se matar perto do seu aniversário... Que dia é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 13 motivos: Carrossel
FanfictionNossos santos diabinhos cresceram... Tanto que presenciaram e fizeram coisas horríveis. Mas tudo rodou perto de Alícia, agr, a Menina que se suicidou, a dramática ou "suicida" para os piores daquela escola, carinhosamente, apelidada por Alícia de: I...