Prólogo

571 54 0
                                    

É mais fácil determinar o que você vai ser se baseando na genética dos seus pais. Se eles são Alfas, então as chances de você ser um é bem maior do que ser um Beta ou Ômega. Na adolescência os sinais começam a aparecer, tanto na personalidade quanto no corpo e as crianças são testadas nos hospitais para evitar acidentes. Esses acidentes acontecem normalmente com ômegas que não são diagnosticados e acabam tendo o seu primeiro cio na escola. Existem regras muito rígidas em relação a como lidar com esses casos para que ninguém se aproveite dos ômegas, mas a maioria das famílias prefere evitar passar vergonha então se prepara com antecedência.

Ômegas são considerados mais fracos devido ao seu cio, principalmente as mulheres que ainda precisam lidar com seus períodos mensais que normalmente vem logo em seguida, ser um ômega era problemático, ser um ômega e mulher era um castigo. Muitas das mulheres ômegas acabavam se dedicando a trabalhar em casas noturnas e vender seus corpos, esse é outro motivo para a sociedade olha-las de maneira pejorativa, mesmo que você não trabalhe na área, apenas por ser um ômega podem acabar te perguntando se estaria interessado em se vender.

Isso ocorre por duas rações, a primeira é que os feromônios produzidos pelo corpo dos ômegas aumenta o prazer durante o ato sexual com um alfa e a segunda, é que menos de 10% da população mundial é ômega. Tais fatores levaram a criação de políticas rigorosas de proteção aos ômegas, não por respeito a essa parcela pequena da população, mas porque os ricos queriam proteger seus "brinquedos" de serem roubados ou usados por outras pessoas.

Outra forma de "proteger" os ômegas é criando umlaço de sangue, quando os dois parceiros bebem o sangue um do outro, eles criamum laço e se tornam empáticos, alguns acreditam até mesmo em leitura da mente,mas isso nunca foi provado. O problema disso é que se torna uma via de mãodupla e muito poucas pessoas estão dispostas a compartilhar os sentimentos deoutras ou expor os seus.

Flor de lótus - zhuiling ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora