Sizhui chegou em casa e foi direto para o quarto, ele precisava de um banho frio ou dois, estava determinado a não se deixar levar pelo instinto, ele era mais forte do que isso, assim que ele tirasse o cheiro do rapaz que estava impregnado nele ficaria bem.
O banho foi demorado para que ele pudesse relaxar, a água gelada era quase um castigo por tudo aquilo que havia pensado durante o caminho até a casa do novo amigo. Quando ele saiu do banho seu pai estava no corredor olhando para ele preocupado.
-Está tudo bem?
Não tinha como esconder algo assim do pai por mais que quisesse, ele tinha passado tempo demais no banho e não era comum ele simplesmente passar sem cumprimentar ninguém, além do que estava um pouco tarde para o seu horário costumeiro. Wangji se aproximou do filho e tocou sua testa.
-Você está um pouco quente.
Reunindo coragem ele olhou para o pai e explicou.
-Eu encontrei um rapaz, um ômega, ele estava no cio, eu o levei para casa.
Wangji piscou algumas vezes surpreso, mas não pediu mais detalhes, confiava no filho e sabia que nunca faria algo de que se arrependesse.
-Deite um pouco, você precisa se acalmar, vou avisar seu pai e já trago seu jantar.
O rapaz obedeceu, estava exausto depois de ficar exposto tanto tempo ao feromônio do ômega. Enquanto isso Wangji foi até a cozinha, seu marido já tinha sentido a surpresa pelo laço deles, mas como não era algo ruim ele não se intrometeu na conversa dos dois.
-O que houve?
Wuxian servia as porções do jantar e trazia para a mesa imaginando que Sizhui estivesse com fome agora que tinha chegado e eles poderiam jantar.
-Um ômega.
Agora era ele quem estava surpreso. Wangji arranjou os pratos numa travessa para levar para o filho.
-Que estranho, a-Yuan não se afeta facilmente por feromônios ele é bem forte como você.
-Hum.
Wangji não disse nada a respeito, deixando o marido sozinho na cozinha enquanto pensava. Ele entendia bem o que era sentir uma atração tão grande por alguém, pode-se chamar de destino ou só química, mas as vezes você simplesmente encontra alguém que seu faz seu corpo reagir, é uma atração não só sentimental, mas física. No entanto, isso era algo para Sizhui descobrir sozinho, ele não iria interferir.
-Seu jantar.
O menino sentou na cama, parecia menos febril e mais calmo. Wangji deixou a bandeja na cama e se preparava para sair quando foi chamado.
-Pai, como você sabia que o papai era a pessoa certa? Que não era só... bem, você sabe.
Era a primeira vez que o filho vinha até ele pedindo conselhos relacionados a relacionamentos, ele nunca se interessou muito por outras pessoas, sendo elas alfas, betas ou ômegas, por isso a pessoa que ele encontrou deve ter mexido mesmo com seus sentimentos.
-Eu admirava seu pai, quanto mais o conhecia, mais encantado eu ficava com sua coragem, determinação e inteligência, não são coisas que eu esperava em um ômega. Admito que também pensava em outras coisas, mas acho que só cogitei elas porque se tratava dele. Eu não tinha interesse em dormir com qualquer um.
Fazia sentido e Sizhui realmente havia ficado impressionado com o Jin Ling que conheceu no campo de arquearia, mas aquela era só uma máscara que o rapaz havia colocado para esconder que era ômega, até que ponto aquele era o verdadeiro Jin Ling.
Wangji deixou o filho com seus pensamentos e voltou para o marido, enquanto isso Sizhui mandou mensagem para Jin Ling poder gravar seu número e ligar caso precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de lótus - zhuiling ABO
FanficQuando Lan Sizhui, um beta, conhece Jin Ling, um alfa, no campo de treino de arquearia, ele não consegue parar de pensar no Jin e o destino acaba por aproximá-los de maneira inusitada, revelando seus segredos escondidos durante muitos anos. Capa fe...