Por favor me leve para casa

393 44 25
                                    

No dia seguinte Sizhui decidiu passar novamente em frente ao campo de arquearia, não que tivesse a intenção de ver o capitão, apenas queria seguir aquele caminho que pareceu mais rápido para chegar ao estacionamento. Infelizmente não tinha ninguém praticando naquele momento e ele se sentiu idiota por ficar extremamente desapontado por causa disso, apesar de ter dito milhões de vezes a si mesmo para não criar esperanças.

Suspirando derrotado, ele se virou para continuar seu caminho quando sentiu aquele cheiro adocicado de flores que vinha de a-Ling, mas algo estava errado, o cheiro estava muito forte.

-Jin Ling?

Ele chamou do outro lado da grade, sentindo o coração acelerar, o rapaz tinha deixado bem claro para ele no dia anterior que era um alfa, não tinha razão para o seu cheiro estar tão forte a não ser que estivesse em perigo. Os alfas liberam sua presença para intimidar um possível oponente demonstrando sua força, eles usam isso para ganhar brigas e discussões, é muito difícil para um beta ou ômega enfrentar essa força de vontade sem ter ele mesmo uma vontade de ferro.

Não houve resposta ao chamado, mas aquele era o cheiro do rapaz, não poderia estar tão forte se ele não estivesse lá, preocupado que ele pudesse estar em perigo, Sizhui toma uma decisão drástica e joga a mochila por cima da grade, escalando para o outro lado. Ele poderia entrar pela portaria, mas demoraria muito para chegar e não sabia o que havia de errado. Nem mesmo ele entendia a sua necessidade de proteger o outro rapaz caso realmente fosse uma briga ou ele estivesse em perigo, mas o sentimento tomou conta do seu peito completamente e era somente nisso que conseguia pensar.

Ele correu para dentro do vestiário e encontrou o rapaz sentado no chão abraçando os joelhos, seus cabelos ainda estavam molhados, como se ele tivesse acabado de sair do banho, mas já estava totalmente vestido e não parecia ter percebido a presença dele até que se agachasse e tocasse seu ombro.

-Jin Ling, o que houve?

O rapaz levantou a cabeça, mas seus olhos pareciam um pouco desfocados, as pupilas estavam dilatadas e as bochechas vermelhas. Sizhui colocou a mão na testa dele apenas para ter certeza antes de continuar.

-Você está no cio, precisa ir para casa.

Agora a atitude dele no dia anterior fazia sentido e também porque seu cheiro era tão adocicado e chamativo, ele estava quase no cio e devia ter começado a produzir os feromônios.

-Eu não posso, ninguém pode saber.

O Lan entendia mais ou menos a situação, mas se alguém chegasse e encontrasse o rapaz naquela situação vulnerável seria um problema. Ele abriu a mochila e tirou sua blusa de dentro.

-Veste isso aqui, tem meu cheiro, vai mascarar o seu, anda do meu lado e ninguém vai perceber, vou te levar para casa.

Jin Ling obedeceu sem pensar muito, ele vestiu o casaco, fechando completamente e colocando a touca. Tinha cheiro de madeira e alguma coisa que ele não sabia reconhecer, era um cheiro bom, mas que piorava sua situação. Ele realmente achou que estava perdido e não podia estar mais agradecido por ter sido Sizhui que encontrou ele nesse estado. Não sabia que tinha entrado no cio e deixou seu remédio no carro, por isso a febre tinha ficado tão alta e a sensibilidade também.

-Deixa eu te abraçar.

Ele pediu manhoso segurando o braço dele, o rapaz não se esquivou, mas levantou e trouxe o Jin com ele para que pudessem ir em direção ao seu carro. Por sorte ninguém prestou muita atenção neles e nem percebeu o cheiro do a-Ling, logo eles estavam fora do complexo esportivo e em direção ao estacionamento.

-Tem remédio... no meu carro...

Ele apontou para uma Mercedes estacionada não muito longe.

-E onde estão as chaves?

Jin Ling olhou para ele de forma inocente, antes de responder.

-No meu armário.

Que ótimo pensou o Lan. Eles deviam ter trazido as coisas dele junto para poder destrancar o carro. Sem muitas opções ele levou o Jin até seu Nisan prateado e o colocou sentado no banco do passageiro, não era culpa dele que estivesse doente, apesar de ter sido descuidado com o cio.

-Fica aqui, eu vou no seu armário buscar a chave do carro para pegar seu remédio, não sai de dentro do carro.

Ele acenou com a cabeça e se encolheu no banco parecendo um gatinho, não estava nem perto da atitude altiva que ele tinha demonstrado no dia anterior, mas o rapaz devia ter seus motivos para mentir sobre o que ele é.

Ficar no carro era torturante, a febre fazia ele ter arrepios pelo corpo e a sensibilidade aumentada também afetava outras coisas. Aquele casaco tinha um cheiro tão bom e aconchegante, ele enterrou o nariz no capuz, esfregando as pernas para tentar se aliviar um pouco.

Sizhui foi rápido e trouxe de volta a bolsa do rapaz na qual estava a chave do carro ele desligou o alarme e caminhou até a mercedes, procurando em todo lugar pelo remédio e encontrando dentro de uma bolsa debaixo do bando, parece que Jin Ling estava mesmo disposto a esconder que era um ômega a todo custo. Depois de pegar o remédio ele trancou o carro e levou as coisas do rapaz para o seu, ele entrou e colocou a bolsa no banco de trás, deixando apenas um remédio e uma garrafa de água.

Jin Ling parecia adormecido no banco do passageiro, mas quando ele colocou a mão sobre o seu ombro o rapaz estremeceu e virou a cabeça.

-Trouxe suas coisas, aqui beba e depois me diz seu endereço.

Ele digitou o endereço informado no GPS e se apressou para levar o rapaz para casa, durante o trajeto ele estava muito e o Jin não gostava disso, então tentou puxar assunto.

-Eu realmente pensei que estava perdido, ainda bem que foi você que me achou, deve ser bom ser um beta.

O rapaz nem perguntou porque Jin Ling achava que ele era um beta, já estava acostumado a ser tratado como um o tempo todo que chegava a se esquecer.

-Devia ter chamado algum amigo ou seus pais.

Apesar de não ser bom em iniciar conversas ele estava agradecido por poder focar em alguma coisa que não fosse o cheiro dentro do carro, Jin Ling pode ter achado que era fácil para ele aguentar, mas é porque não prestou atenção no quão forte ele segurava o volante até seus dedos ficarem brancos.

-Eu não tenho amigos e meus pais estão fora.

Ele deu de ombros como se fosse a coisa mais comum do mundo.

-Então quando precisar ligue para mim.

Novamente ele estava sendo levado pelo desejo de proteger o Jin, agora ele já sabia mais ou menos o motivo, mas ele queria pensar que havia outras razões para suas ações que não só o fato dele ser um ômega.

Sizhui estacionou o carro na frente da casa do Jin que na verdade era um condomínio fechado, muito perto da própria casa.

-Você disse que seus pais não estão, quer que eu te leve para dentro?

Jin Ling balançou a mão dizendo para ele não se preocupar, mas estava tão febril que o gesto não foi muito animador.

-Está tudo bem, eu aguento. Até logo.

Ele ia sair do carro quando lembrou do que Sizhui falou sobre ligar para ele, sentando de volta no banco, ele pegou a mão do outro e escreveu o número de telefone.

-Me liga para eu poder devolver sua blusa.

Flor de lótus - zhuiling ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora