A castanha despertou ao ouvir o som do alarme tocando em sua mesinha de canto, ao contrário das outras vezes em que ela reclamava quando precisava se levantar cedo, a menor não hesitou em sair da cama.
Se levantou animada, olhou no relógio e era 5:00 AM, colocou sua roupa de treino e foi ao banheiro fazer suas higienes matinais, jogou uma água no rosto e se direcionou a cozinha. Apenas tomou um copo de leite e comeu um pão, não queria ficar com o estômago cheio antes de se exercitar.
O sol ainda não tinha nascido, o vento estava um pouco gelado, ela estava com uma blusa de frio fina, tinha certeza que depois iria esquentar. Colocou a música em seu celular e levou os fones no ouvido, começou a se aquecer e logo em seguida a correr.
Deu pelo menos duas voltas em torno do lago, mas logo o cansaço bateu, se apoiou em uma árvore e parou para respirar um pouco. Seus pensamentos buscaram por Katsuki, com certeza ele a chamaria de fraca e ameaçaria chutar sua bunda caso não continuasse, ela riu com o pensamento, Bakugou era engraçado do jeito dele e ela gostava disso.
Mas seus pensamentos sobre o loiro não pararam por ali, foi então que ela começou a pensar o quanto ele ficava bonito quando estava treinando, suas veias ficam mais ressaltadas e quando estava nervoso também. Acha um charme a mania dele coçar o nariz quando fica bravo e quando o time dele perde no treinamento sempre culpava os amigos.
"Ochako — suspirou — Você não pode continuar pensando no Bakugou dessa maneira ... Você não pode se apaixonar por uma pessoa que é incapaz de demonstrar amor... Você só está pensando nisso porque ele quase te beijou, mas lembre-se que depois daquilo ele nunca mais tocou no assunto" — seus pensamentos eram melancólicos, até outro dia ela achava que gostava do Deku, uma pessoa totalmente confusa.
Voltou a se concentrar na corrida, a tática de correr para organizar seus pensamentos deu certo. A castanha conseguiu dar cinco voltas em torno do lago, mas estava morta. Deitou na grama e olhou para o céu, o sol estava prestes a nascer, era uma das visões favoritas dela.
Um frio percorreu sua espinha, foi então que ela sentiu um olhar sobre ela, quando olhou para trás ele estava lá, com uma visão dos deuses. O cabelo espetado como sempre dessa estava molhado, a camisa marcava os gominhos de seu abdômen e seu olhar rubi a fitavam, ele caminhou cautelosamente até ela e sentou-se ao seu lado.
— B-bom d-dia, Bakugou — ela gaguejava, sempre se sentia intimidada perto de figuras masculinas, mas o nervosismo perto dele era diferente.
— Bom dia, cara de lua — ele sempre mostrou para ela uma versão diferente dos outros — Caiu da cama? — perguntou zombando dela.
— Como você disse ontem — olhou para ele — Eu preciso melhorar meu condicionamento físico e não vou fazer isso se dormir até tarde e não treinar — deu de ombros — Mudanças de hábitos.
Ele deu um leve sorriso de lado, estava orgulhoso da pequena aprendiz — Até que fim que se tocou disso — não iria elogiar ela assim tão fácil, teria que fazer mais. Foi então que ele reparou nela, mesmo depois do treino, a castanha continuava linda.
Ela mantinha seus olhos grandes no céu, ao contrário dele, Ochako adorava olhar para o céu — Eu amo o nascer e o pôr do sol — disse observando o sol nascer, era apaixonante ver ela ali.
{...}
Era hora do almoço, todos estavam no refeitório conversando, quer dizer, Uraraka estava ali só fisicamente, seus pensamentos se encontravam em outro lugar, ou melhor, em uma pessoa.
— Ochako — o menino de cabelo verde lhe chamava tirando do transe — Você parece estar cansada, está tudo bem? — havia um tom de preocupação em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e ódio
FanfictionUm sentimento começou a surgir depois da luta entre Ochako e Bakugou, mas será que os dois conseguiriam ter algum tipo de relação? Todos sabem que Katsuki não é do tipo flores e corações, ao contrário de Ochako, que encanta a todos por onde passa. ...