Eu gosto de você?

3.9K 430 1K
                                    


Você está me dizendo que gosta de garotos também?

Soobin e Kai se conheciam há mais de doze anos, e desde esse momento, tornaram-se basicamente inseparáveis. A maior parte das memórias na escola que tinham continham um ao outro, e até mesmo fora dela. Simplesmente gostavam de estar juntos e não negavam, eram melhores amigos. No entanto, por muitos anos, ambos esconderam um segredo que possivelmente poderia acabar com essa amizade, até Huening decidir tomar a iniciativa e sem sincero. Só não esperava que Soobin fosse confessar exatamente a mesma coisa.

— Desde quando você sabe? — Indagou Kai, ainda confuso.

— Acho que eu descobri quando estava no fundamental... Eu te disse que era bem fã de Shinee, não disse? — Perguntou, meio sem graça, e o mais novo apenas assente. — Pois é... Não era só pelas músicas.

Huening não respondeu nada por um momento, ainda estava chocado. Achava que seria um momento difícil aquilo, tomou coragem por tanto tempo... E Soobin apenas diz "eu também". Como não havia suspeitado antes? Se fosse repensar, não é como se tivesse sido sútil sobre. Por ainda estar no armário naquela época, provavelmente também havia surpressado as suas habilidades perceptivas de outros homossexuais.

— Sinceramente, foi um grande alívio você me contar isso. Eu tava pensando em te falar também... Vai que você não olhasse mais na minha cara? — Suspirou o mais velho, jogando-se para trás na cama. — Que conhecidencia...

— Pois é... — Respondeu Kai, baixinho.

O clima ficou meio esquisito. Soobin deitado na cama de Huening, enquanto ele estava em sua cadeira rotatória, o encarando, sem saber mais o que dizer. E agora?

Olhando para o teto, Soobin quebra o silêncio.

— Será que as pessoas pensam que estamos namorando?

— Como poderiam? — Kai ri, nervosamente.

— É... Acho que você está certo... Nós dois seria... Estranho? — Continuou Soobin.

Ficaram ambos em silêncio novamente. Sem perceber, pensavam sobre exatamente a mesma coisa. Gostavam muito um do outro, passavam muito tempo juntos, e dormiam na mesma cama toda vez que faziam uma festa do pijama. Esse tipo de gostar era, na verdade, romântico? Soobin ajeitou-se para ficar sentado novamente, e seu olhar cruzou com o de Huening.

— Kai... Você já beijou algum garoto antes?

O mais novo hesitou por um segundo.

— Não?

— Vamos tentar?

•••

Segunda-feira chegou novamente. Soobin e Huening não se viam desde a noite de sexta feira, quando ambos tiveram o seu primeiro beijo. Soobin iria ficar para a noite, mas resolveu voltar para a sua casa — a qual era o apartamento um andar abaixo — e Kai não se opôs. Quando se beijaram, não foi ruim para nenhum dos dois, mas no entanto, não parecia como era descrito nos romances... Parecia que haviam feito alguma coisa de errado. Ambos ficaram confusos com o que sentiam. O que eram agora?

— Soobin... Bom dia. — Kai acena para o mais mais velho, assim que a porta do elevador se abre.

— Bom dia... — Sorriu pequeno.

A conversa morreu mais rápido do que durou, e passaram a apenas andar em silêncio, lado a lado, até o seu colégio, o qual era apenas a algumas quadras de onde moravam. Fazia um bom tempo que algo os dava um motivo para ficarem em completo silêncio. No entanto, não era tão difícil voltarem para o normal, desde que evitassem o assunto.

Attraction - Tyunning/YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora