Soobin podia sentir suas bochechas esquentando. Não podia acreditar que Yeonjun estava falando sério, não iria perder mais para Huening? De onde ele havia tirado uma frase dessas? Mas com certeza fazia o coração de Soobin bater mais rápido, mesmo que o próprio garoto não notasse.Ainda na frente do loiro, abriu a boca tentando pensar em uma resposta rápida.
— Tá. — Gaguejou mesmo com uma única palavra.
Constrangido, correu para fora do ginásio. O que havia acabado de acontecer o fazia sentir-se em um filme adolescente, o qual não sabia julgar se gostava ou não. No entanto, o deixava um pouco triste, pois conhecia a fama que Yeonjun havia criado; ele era um completo playboy. Não deveria acreditar em suas palavras — mesmo que a resposta que deu a ele tenha sido esperançosa.
Soobin não iria cair nos charmes de Yeonjun.
Ao chegar em casa, cumprimentou sua mãe brevemente, tomou um banho e tentou afastar seus pensamentos por um tempo. Um pouco antes de ir dormir, pegou seu celular depois de horas. Ao abrir o aplicativo de mensagens, viu Huening como o primeiro contato. A primeira coisa em que pensou foi o que será que acharia da confissão de Yeonjun. Ele normalmente irritaria-se, certo?
Soobin abriu a conversa, e clicou para escrever uma nova mensagem. Depois de alguns segundos com os dedos congelados enquanto encarava a tela, ele direcionou o seu polegar para o botão de chamada. Tocou duas vezes antes de poder ouvir a voz do outro lado.
— Soobin? O que foi? — Perguntou Kai, com a voz claramente sonolenta. Já passavam das onze.
— Ah... — Deu uma leve pausa, pensando no que falar. Queria contar, mas ao mesmo não queria trazer essa discussão de novo. — É, só conversar um pouco. Ainda animado por causa da sua vaga no time?
— Sim! Agora pouco eu estava...
Soobin afastou o assunto novamente, e não pode não preocupar-se com isso enquanto tinha uma chamada usual com Kai. Isso já estava sendo arrastado por tanto tempo, a esse ponto já era covardia da parte de ambos.
Huening, depois de beijar Taehyun sem qualquer aviso, percebeu o que havia feito só depois de acabar. Kang parecia ter notado o seu espanto imediato, tanto que apenas deu um pequeno riso, antes de deixá-lo sozinho no quarto. Kai sentiu-se repleto de culpa, não deveria ter feito aquilo. Mas o tinha a feito, e não se arrependia.
Ao receber a chamada de Soobin, engoliu em seco, pensando se deveria contá-lo ou não sobre o acontecido. Mas ao perceber o começo de uma conversa como todas as suas outras, sorriu para si mesmo e engajou.
Mas aquilo não estava certo. Não tinha nenhum rótulo com Soobin, mas sentia-se em uma traição. Nada o assustava mais do que perder aquela amizade.
— Kai. — Soobin de repente diz em meio a um pequeno silêncio na chamada.
— Sim?
— Posso dormir ai amanhã?
Kai engole em seco. Já sentia que não seria uma noite falando sobre jogos e quadrinhos.
— Claro que pode.
•••
No dia seguinte, a atmosfera entre os dois estava tranquila, com se nada tivesse acontecido. Conversavam sobre as mesmas bobagens de sempre.
Huening não conversou mais do que o básico com Taehyun, o que não parecia normal. Era como se Kang estivesse o ignorando, o qual Kai pensava que seria um "tempo para pensar".
Já Soobin, esse ainda não conseguia olhar direito para Yeonjun sem que as palavras "eu gosto de você" ecoassem em sua mente e o fizessem errar mais uma cesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Attraction - Tyunning/Yeonbin
Romance[Concluída] Huening Kai e Choi Soobin são melhores amigos de infância, e conhecidentalmente, ambos gostam de garotos. Assim que descobrem, confundem seus sentimentos e pensam gostar um do outro, mas assim que um par de irmãos entra na escola, Taehyu...