Brigas Idiotas

1.9K 318 416
                                    

Kai não esperava escutar aquilo de Taehyun, mas sentiu-se estupido ao ouvir aquelas palavras. Estava até aquele momento amedrontado de que seus sentimentos novos fossem na verdade fazer com que deixasse Soobin de lado, o que simplesmente não aguentaria, mas ouvir aquilo de Taehyun o fez finalmente perceber que estava apenas pensando demais.

Mas e se fosse magoar Soobin? Não sabia sobre os verdadeiros sentimentos do melhor amigo, pois depois de terem tido seu primeiro beijo juntos, não ousaram mais falar muito sobre. Não sabiam o que eram um do outro, mas jamais se substituiriam.

No final das contas, o que Kai sentia não era amor romântico. E precisava esclarecer isso, mas não foi o que aconteceu quando finalmente encontrou-se com Soobin para voltarem para casa.

Quem começou falando foi, na verdade, Soobin. Kai estava tomando a coragem para abrir a boca, quando, de repente, Choi solta:

— Eu beijei o Yeonjun-hyung hoje.

Os pensamentos de Huening congelaram ao ouvir aquele nome. Yeonjun. Choi Yeonjun. Não conseguiu mais pensar como deveria, não conseguiu resolver os problemas que tinham.

— É sério isso? O Choi Yeonjun? Você é próximo do Choi Yeonjun? — Parou os seus passos, e exclamou, sentindo-se estranhamente traído.

— O que tem de errado? Você fez o mesmo, e ainda com o primeiro garoto que apareceu interessado em você! — Perdeu a paciência igualmente. — Você quer mesmo levar nosso relacionamento a sério agora?

— Por acaso vocês fez de propósito? Tinha que ser justo aquele marca texto? — já estava aumentando o tom, mesmo que estivessem no meio da rua. — E o Taehyun não é qualquer garoto!

— Você quer escolher com quem eu saio agora? Não é culpa minha que vocês se odeiam. Yeonjun é uma pessoa boa! — retrucou, no mesmo tom.

— Você prefere aquele idiota, não é? Foda-se que ele é um babaca comigo, não é? — gritou, assustando Soobin, que encarou-o incrédulo.

Não houve mais conversa, Kai saiu andando na frente, e Soobin só continuou a andar depois que estavam a uma distância considerável. Huening ainda olhava para trás para ver se via o amigo mesmo que longe, mas andou rápido e longe o bastante para não conseguir mais.

Jogou-se na cama ao chegar em casa. Havia deixado as coisas ainda piores.

•••

Huening foi sozinho para a escola naquela manhã, com as músicas mais barulhentas possíveis tocando em seus fones de ouvido. Essa era a sua forma de tentar animar-se, e ao mesmo tempo fingir que não estava com saudade de Soobin.

Os olhares desviados e interações mínimas durante o dia foram extremamente desconfortáveis, e nenhum dos dois resolveu começar uma conversa de verdade. Soobin começou a conversar com alguns colegas de classe, os quais não era muito próximo, e Kai acabou fazendo a mesma coisa. Era tão óbvio a briga que todos os colegas de classe já sabiam, inclusive Taehyun, que evitou Huening durante o dia inteiro.

Assim que as aulas terminaram, Kai ficou um pouco mais de tempo em sua cadeira. Não queria ir para o treino naquele dia, sentia que iria se estressar ao ver o rosto de Yeonjun, especialmente agora que sabia sobre o que ele tinha com Soobin. Jura? Tinha mesmo que ser aquele exibido? Guardou os materiais com uma agressividade extra na mochila, e a colocou nas costas.

Depois de matar um pouco de tempo indo comprar um lanche na cantina do colégio, começou a pensar no que faria. Sua avó estava ocupada, ficar em casa não era divertido quando estava sozinho, e ir ao treino agora já não era mais uma opção.

Attraction - Tyunning/YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora