Depois do treino

1.9K 315 645
                                    


Yeonjun chega bem perto. Perto o bastante para que pudessem sentir a respiração um do outro. Soobin fecha os olhos quase como uma reação automática, mas depois de alguns segundos e nada acontecer, volta a abri-los, encontrando o mais com um sorriso pequeno entre os lábios.

— Soobin, sabe de uma coisa? Eu não gosto muito de ser a segunda opção. — Deu uma leve risada, e afastou-se.

Logo um grupo de garotos chamou-o, e Yeonjun deixou a piscina. Soobin estava encharcado, confuso e culpado. Naquele momento ele realmente estava esperando que Yeonjun o beijasse, mas o que ele falou estava certo. O que sentia por Huening ainda era um mistério para ele próprio.

•••

— Kai, você está chorando? — Taehyun colocou sua mão sobre a cabeça do mais novo, que estava deitado em seu colo desde a metade do filme.

— Sim. Eu sempre choro nessa parte. — Resmunga, e logo depois funga.

Taehyun ri baixinho.

— Não ria. — Levantou-se, encarando o menor.

— Só estou rindo porque achei bonitinho. Não é comum achar um adolescente do seu perfil que choraria com o final de Frozen. — Comentou enquanto arrumava os cabelos que caiam sobre o rosto de Kai.

— Está dizendo que eu passo uma impressão durona? — Sorriu.

— Bem... Você joga basquete. E é bem alto. Como um garoto popular de filme. — Comentou vagamente.

— Bonito também? — Brincou.

— Sim. — Taehyun manteve contato visual, e respondeu com o rosto sério.

As bochechas de Kai esquentaram, e sua atenção foi direcionada para os lábios de Taehyun, a qual foi aos poucos descendo para o pescoço exposto por causa da camiseta larga. O coração de Huening começou a bater mais forte. Taehyun estava passando uma aura tão atraente naquele momento, e havia acabado de elogiá-lo...

Kai engoliu em seco. Como havia acabado sozinho em um quarto com Kang Taehyun mesmo? Estava com Soobin, os dois beberam um pouco, mas logo se separaram. Sua cabeça estava doendo, mas já se sentia melhor... Soobin! Estava com Soobin. Mas havia sumido por mais de uma hora. Arregalou os olhos para Taehyun.

— Taehyun... Eu não posso ficar mais aqui... O Soobin, eu deixei ele sozinho. — Explicou-se enquanto se levantava. — Obrigado por me ajudar. E por cuidar de mim.

Taehyun coça seu pescoço, meio incomodado, mas coloca um sorriso nos lábios.

— Sim, claro. Você faria o mesmo por mim.

— Faria. Mas espero que eu não precise. — Sorriu pequeno. — Te vejo depois... Na escola. — Abanou ao chegar na porta.

— Te vejo lá.

Huening destrancou a porta, e deixou o quatro Taehyun. Sabia que não estava completamente bem, mas a dor de cabeça estava mais fraca, e poderia andar por aí sem problemas. Precisava encontrar Soobin, que a esse ponto deveria estar cansado de procurá-lo. Desceu as escadas rapidamente, e começou a sua busca, que não seria muito longa.

Logo na cozinha, encontrou seu amigo sentado no balcão, ao lado de uma uma garrafa de vodka quase vazia. Seus cabelos estavam molhados, e estava deitado sobre seus braços. Chegou mais perto, e tocou em seu ombro, notando que as roupas também estavam molhadas.

— Soobin. O que aconteceu com você? — Perguntou meio sem graça, pois no final das contas havia deixado-o sozinho.

Soobin logo levanta a cabeça.

Attraction - Tyunning/YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora