Capítulo 1 ⟡

338 21 6
                                    

"depois da guerra"

Toda a magia fora libertada do coração de Etheria e reposta pela She-Ra. Prime desaparecera de vez e com ele a horda. A guerra tinha terminado e Etheria estava em paz. Todos estavam felizes, sorrindo e cantando, sentindo uma estranha sensação na barriga, talvez a sensação de estar vivo ou talvez era a sensação de estar apaixonado. Seria aquilo um sonho? Ou outra realidade?Talvez alguém tinha aberto outro portal? Ou talvez era apenas o que acontecia depois da morte. Mas nada disso interessava porque todos estavam felizes e sentiam-se mais vivos do que nunca.

Bow: Então o que fazemos agora?
Adora: Podemos trazer a magia de volta ao universo. O que dizem a mais uma viagem da equipa dos melhores amigos?
Glimmer: Eu alinho!
Bow: Óbvio!
Catra: Claro que vou contigo, tonta!
Adora: Então vamos fazer isso! Juntos!

━━━━━━ ⟡ ━━━━━━

Bright Moon
"casa"

Eles estavam finalmente em casa. Catra nunca teve uma casa. A fright zone nunca foi a casa de ninguém.Agora era talvez a primeira vez que ela se sentia em casa. Não por causa de ela ter um quarto só para ela ou de estar a viver num castelo mas porque a Adora estava lá com ela e os seus novos amigos.
Bow e Glimmer eram bons amigos apesar de tudo o que ela lhes fez.
Bright moon, agora parecia-lhe diferente, talvez mais pacífica . Algumas pessoas ainda a olhavam com uma cara má, mas ela não queria saber, porque apesar de tudo, os Etherianos eram muito emocionais.
Adora perdoou-a mas mesmo assim nada do que ela fez no passado estava apagado. Mas sempre que ela se lembrava ela sentia uma sensação de culpa e de raiva porque ela arrependia-se. Mas agora ela está a tentar melhorar e a única coisa que importa é que a Adora acredita nela.
O céu estava cheio de estrelas, ela conseguia ver três luas na parte direita do céu. O vento estava suave e revoltava o cabelo curto de Catra. Ela estava vestida com as mesmas roupas, apesar de estar um pouco farta delas.
As orelhas dela levantaram um pouco, quando ouviu passos. Os passos da Adora.

Adora: Catra, ah ainda bem que estás aqui, procurei-te por todo o lado!
Catra: Hey, Adora.
Adora: O que estás a fazer aqui?
Catra: Lembraste quando costumávamos subir lugares altos na fright zone e permanecíamos lá durante horas, só a olhar o céu e a conversar?
Adora: Claro como podia esquecer esses momentos!
Catra: Eu realmente sinto falta desses momentos, apesar de o resto ter sido...
Adora: mau... mas agora não estamos mais na fright zone e não há nada com que preocupar, Estamos finalmente felizes e tu sabes... juntas.
Catra: algumas pessoas daqui ainda me olham com uma cara esquisita.
Adora: Isso é porque não te conhecem e não sabem o quão fofa és.
Catra: Eu não sou fofa!
Adora: O Bow pensa que és fofa!
Catra: O Bow pensa que tudo é fofo!

Elas param de falar por um momento e olham o céu durante um bom bocado, examinando as constelações formadas por todo o tipo de estrelas.

Adora: Então... este tempo todo... tu...
Catra: Não o digas Adora!
Adora: Catra tens de admitir, tu gostas de mim!
Catra: Não, não gosto... está bem! talvez só um pouquinho!
Adora: Só um pouquinho uh?

Adora levanta uma das sobrancelhas e faz um daqueles sorrisos como aquele, quando a Catra saltou no fogo por ela.

Catra: Para de fazer essa cara!
Adora: Que cara?
Catra: Essa cara!
Adora: Só precisas de dizê-lo outra vez!
Catra: Dizer o quê?!
Adora: Tu sabes o quê!
Catra: Não o vou dizer...porque eu lembro-me que eu o disse primeiro,por isso agora é a tua vez.
Adora: Minha vez? Desde quando tem vezes?
Catra: Eu não sei, Adora. Eu até que sou nova nisto.

Adora dá um pequeno encontrão no ombro de Catra, ficando mais perto do corpo dela. Elas permanecem assim até que Adora se lembra de algo instantaneamente.

Adora: A Nave da Mara está quase pronta, e depois podemos ir para o espaço!!! A Glimmer disse que partimos para a semana!
Catra: wow isso é fantástico!
Adora: Eu conheço esse olhar! alguma coisa se passa, Catra. Sabes que podes me dizer tudo.
Catra: Quando estavas a tentar salvar Etheria, tu arriscas-te a tua vida muitas vezes! Tu podias ter morrido, Adora! E agora vamos voltar para o espaço e tu vais salvar pessoas outra vez e eu apenas não posso perder-te...outra vez.
Adora: Tu nunca me vais perder, porque agora estamos juntas e nada pode mudar isso.
Catra: Prometes?
Adora: Eu prometo.

Adora fez aquela promessa, uma promessa inquebrável que se fosse quebrada, não seria a única coisa quebrada. Mas Catra acreditou nas palavras doces de Adora porque ela queria acreditar.

Adora: Catra.
Catra: O quê?
Adora: Ainda estou à espera que o digas!
Catra:...eu gosto de ti, está bem?
Adora: Eu não ouvi nada!
Catra: Oh cala-te!

Adora olha os grandes olhos de catra e faz um leve sorriso de uma ponta à outra.

Adora: Eu amo-te, Catra.
Catra: Eu também te amo, Adora.

E elas apenas ficam ali, de mãos dadas, apenas olhando para o imenso céu, com as pequenas três luas e os vários tons de cor que refletem nos olhos azuis de Adora e nos olhos heterocromáticos de Catra.

━━━━━━ ⟡ ━━━━━━

She-Ra: Além das Estrelas ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora