Capítulo 2 ⟡

198 9 0
                                    

Bright Moon
"novos dias, novas roupas"

A luz entrou pela janela no quarto novo de Catra e Adora.
O quarto era exatamente como o de Glimmer. Com muitos armários e vários tons de rosa e roxo.
O quarto tinha também uma pequena queda de água, de onde vinha um som relaxante.
As camas não eram mais redondas e cheia de almofadas, agora eram apenas rectangulares
No início elas dormiam em camas diferentes, mas à noite, Catra tinha aqueles pesadelos e acordava todas as noites assustada e suada.
Então ela começou a dormir com a Adora, como quando elas eram pequenas, elas apenas se sentiam seguras juntas.
Naquela manhã elas estavam a dormir exatamente com na fright zone, Catra estava enrolada no cantinho da cama, enquanto que a Adora estava com os pés encolhidos e tapada pelo lençol fino.

Glimmer: Adora, adoraa, adoraaaa!!!

Chama Glimmer baixinho, abanando a Adora para ela acordar.
Adora começa a abrir os seus olhos azuis e deixa um pequeno bocejo de sono escapar pela sua boca.
Ela olha para Glimmer, pronta para gritar, mas Glimmer coloca a mão na boca de Adora, impedindo-a de gritar e deixar o som sair. Glimmer aponta para Catra e retira lentamente a sua mão da boca da Adora.
Ela levanta-se lentamente da cama tentando não acordar a Catra. Glimmer toca no ombro de Adora e teletransporta-a para o seu quarto.

Adora: Glimmer? Podes me explicar porque me acordar-te?!

Pergunta Adora ainda com sono e bocejando.

Glimmer: Eu preciso de falar contigo, mas primeiro precisas...

Glimmer aponta para Adora e apara o que ela está vestindo e pra o cabelo solto e escangalhado.
Adora fecha os olhos lentamente deixando-se dormir em pé.

Glimmer: ADORAAA!
Adora: SIMM GLIMMER!
Glimmer: Está na hora de mudares de outfit!
Adora: O que tem o meu outfit?
Glimmer: Nada! mas...
Adora: Eu não sei Glimmer, eu até que gosto das minhas roupas.
Glimmer: Eu conheço as roupas perfeitas para ti Adora, vais gostar delas, eu prometo!
Adora: mas...

Glimmer teletransporta-se num segundo e teletransporta-se de novo para o seu quarto com um monte de novas roupas

Adora: Tens certeza disto?
Glimmer: Claro! O que pode correr mal?

Adora experimenta todas as roupas novas, misturando montes de cores enquanto a Glimmer continua a teletransportar-se
e trazendo novas roupas.
O quarto começa a ficar cheio de roupas no chão, na cama e em todo o lado
Alguém tenta abrir a porta, uma e duas vezes, até que essa pessoa abre finalmente a porta.

Bow: O QUE ESTÁ A ACONTECER AQUI?? GLIMMER!!

Era sem dúvida alguma o Bow a gritar. Glimmer teletransporta-se até ele e leva-o até onde ela e Adora estão.

Bow: Adora! Glimmer! O que é isto?
Glimmer: Estamos só a procurar roupas novas para a Adora!
Bow: ADORA LARGA ESSA SAIA! GLIMMER METE TUDO NO SÍTIO!
Glimmer: só um segundo! Acho que encontrei algo!

Grita Glimmer debaixo de um monte de roupas.
Ela teletransporta-se, agora com uma blusa de manga comprida justa azul clarinha, parecida à antiga de Adora, e com um par de calças brancas nas mãos.

Glimmer: Experimenta este!

Adora retira as roupas que tem vestidas e mete as novas.
Ela olha para as suas novas roupas, enquanto faz um rabo de cavalo com o tufo. No final Sá um olhar confiante ao espelho.

Adora: Acho que gostei destas!

━━━━━━ ⟡ ━━━━━━

Após um longo tempo arrumando tudo e muitos teletransportes, eles apenas ficam a descansar na cama da Glimmer.

Bow: Onde está a Catra?
Adora: Deve estar a dormir, ela dorme muito desde que veio para Bright moon... e Glimmer, PORQUE É QUE ME ACORDAS-TE SEM RAZÃO NENHUMA!!
Glimmer: Oh! Eu acordei-te para te dizer que a Nave da Mara está pronta! Já podemos ir para o espaço!
Adora: Tens certeza que está tudo pronto e que podemos deixar Etheria? eu tenho a sensação de algo estar a faltar.
Glimmer: Nada está a faltar! Temos a nave, temos comida, temos...
Adora: E quem vai tomar conta de Etheria, enquanto estivermos fora?
Glimmer: O meu pai e as princesas, tomarão conta de Etheria. Não nos precisamos de preocupar com isso!
Bow: Tens certeza que o teu pai consegue dar conta disto? ele deixou beast island à pouco tempo.

Bow fala baixinho, quase sussurrando na orelha de Glimmer, como se o rei Micah estivesse ali com eles.

Glimmer: Claro que ele consegue. Ele apenas ainda não se habituou à comida... e às camas e a tudo o resto.
Adora: Então nada está a faltar!
Glimmer: Agora podemos ir! Só acordar a Catra e...
Bow: Glimmer, e o tele-transporte? Tu não consegues tele-transportar-te no espaço!!
Glimmer: Oh! Não tinha pensado nisso!
Adora: Eu sabia que algo estava a faltar!!!
Catra: Precisamos da Entrapta!

Catra fala do canto, entrando pela porta do quarto de Glimmer. Eles olham para ela com um olhar surpreso.

Adora: Oh! Hey Catra!
Glimmer: Bom dia, escumalha da Horda!
Catra: Vamos precisar da Entrapta, Sparkles!
Bow: Então e eu ? eu ainda sou o mestre de tecnologias!
Glimmer: Claro que és! Mas a Catra tem razão, precisamos da Entrapta.
Adora: Ela é a única que vai encontrar um maneira...
Glimmer: De eu continuar ligada à minha pedra rúnica no espaço!!!
Bow: Mas a Entrapta está em Dryl...com o Hordak.
Adora: o Hordak verdadeiro ou o falso?
Bow: o verdadeiro...
Catra: talvez seja melhor eu nem ir desta vez... nunca mais falei com ele depois do nosso último desacordo, onde ambos nos tentamos aniquilar.
Adora: Eu não quero saber! Tu vais connosco Catra!
Catra: não, não vou! adeus!

Diz Catra enquanto ela sai pela porta do quarto da Glimmer, tentado escapar àquela viagem.
Glimmer teletransporta-se e toca na Catra e teletransporta-se outra vez levando-as para perto do Bow e da Adora.

Catra: Arghhhh!! Odeio-te Sparkles!
Glimmer: o sentimento é o mesmo, escumalha da horda!
Adora: Catra, por favor!!!

Insiste Adora com um pequeno sorriso quase implorando para Catra ir com eles.

Catra: Está bem! Eu vou!
Adora: NÓS VAMOS PARA DRYL!

Glimmer toca em todos e num piscar de olhos ela teletransporta-os, deixando apenas partículas rosas a flutuar no ar.

━━━━━━ ⟡ ━━━━━━

She-Ra: Além das Estrelas ✨ Onde histórias criam vida. Descubra agora