Sina Deinert
— Moça, seu café - aquela voz maravilhosa entra em meus ouvidos novamente fazendo olhar em seus olhos verdes.
— Muito obrigada - ri recebendo outro daquele sorriso maravilhoso.
— Bom, a senhorita vai querer só uma xícara de café? - assenti — Ok, aqui está sua conta - deixou o pequeno papel em cima da mesa e saiu novamente, posso estar perdidamente louca por seus olhos brilhantes ou pelo seu sorriso fascinante.
Pego a minha xícara e começo a beber ligando meu celular logo em seguida.
— Alô? Heyoon? - digo ao ver que a coreana atendeu minha ligação
— Oi Si, o que aconteceu? Sabina me ligou disse que queria todos na casa dela hoje, principalmente você.
— Não estou sabendo de nada, vim beber um café aqui na Coffee Pop, estava com uma ressaca daquelas - digo ouvindo sua risadinha
— Tu bebeu? Qual foi o motivo? - droga, eu estava tão focada que esqueci de avisar para os outros.
— Eu vou explicar Yoon, quando todos estiverem reunidos - falo desligando a ligação.
Saber que fui traída não é uma coisa boa de se lembrar, apesar de amar tanto Scott, pensaria na possibilidade de alguém me amar de verdade.
Só foi uma fachada aquilo? Não era amor, se bem que o rapaz do sorriso bonito é bem elegante e cheiroso.
Lembro dele novamente me virando pra encontra-lo, que raiva! Eu esqueci de perguntar seu nome, nem pude me apresentar formalmente, e se eu deixasse o meu número atrás do papel?
Seria uma grande loucura, porém não adianta arriscar.
Termino o café, tirando a gorjeta e deixando em cima da pequena mesa, logo pega uma caneta dentro da minha bolsa, que sempre levo para faculdade caso esqueça alguma em casa, escrevendo o contato.
Isso é loucura, porém uma loucura doce.
XXXX-XXXX
;) garota que para os carros××××
— Então você descobriu uma traição, foi encher a cara, depois encontrou um boy super gostoso na cafeteria e ainda passou seu número que talvez não seja ele que veja? - Any perguntou com a expressão de surpresa.
— Isso mesmo
— Qual foi o motivo de não ter pulado nele igual um coelho no cio? - Hina se pronúncio fazendo meus olhos arregalarem.
— Você está andando muito com o Krys, pode parar - Diarra disse fazendo todos rirem.
— Depois é a coitada da Shiv que fala putaria - Sofya fala rindo
— Eu falo putaria, mais tem umas verdades nela - se defendeu levantando as mãos
— Ah, claro que sim. Igual tu xingou a Melaine por ter roubado tua caneta — Savannah revirou os olhos
— Olá, eu quero saber mais do gostosão da cafeteria - Joalin gritou
— Tu não acha que foi rápida demais? Assim, tu descobriu uma traição e já passou seu número para outro? - Any tem perguntas demais.
— Any, minha querida, quando a vida lhe dá uma rasteira, levante e saia sambando - Diarra ergueu o pescoço com sua fala icônica.
— Diarra rainha, o resto nadinha - Sabina gritou
— A Sina não foi rápida, só passou a bola pra frente — Savannah me olhou
— Concordo - Heyoon apareceu com oreos na mão.
- Me dá uma bolacha? - peço com cara de cachorro
— Deus mandou dividir o pão, não a bolacha
— Já sei como a Sina pode descobrir mais sobre o gostosão do café - Shiv saltou do sofá, sentando ao meu lado chamando a atenção de todos.
— Você sabe o horário que ele está atendendo certo? - perguntou
— Claro que não, só vi ele uma vez
— Em uma manhã de Sábado, às 9:00 horas da matina - concordei, sem entender nada - a Sina frequenta bastante o Coffee Pop, o que a leva a uma grande amizade com Jane, que é balconista. Se a Sina pedir os horários do garoto, pode escrever bilhetes e deixar em sua bolsa todos os dias.
Isso é completamente fora do normal
— Como eu vou escrever bilhetinhos para um garoto que nem sei o nome?
— Por favor Sina, tem alguma ideia melhor? - protestou Joalin.
— Ele é um tarado Sina? - Sofya perguntou.
— Não, eu acho.
— Então, não custa tentar, mesmo sendo loucura se apaixonar por alguém tão rápido.
Apaixonar? Não estou apaixonada, ou estou.
Não, como assim, acabei de sair de um relacionamento, eu só estou interessada nele, é tão gentil e legal, talvez não seja uma má ideia, por isso eu disse.
- Fechado.
- ☕ -
K, gente doida
Votem e cometem
- xoxo, jeh ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee boy ⊹ short fic
Fanfictionnoart | shot fic | mini hot +deinert | ❝Estava tudo dando errado, minha cabeça viajava a milhas de distância e o que mais queria era esquecer o que aconteceu. E foi ali no meio do caos que ele apareceu ❞ Depois de descobrir uma traição no seu relaci...