Narradora
Enquanto Noah tentava se distrair, Sina estava nervosa com a carta, ela não tinha a mínima ideia do que a Shivani poderia colocar nela, além do que ela pediu.
Na mente dela, a amiga colocaria planos para o futuro, o quão gostoso ele era, sobre seu sorriso entre coisas que ela não queria pensar.
Mesmo sendo uma carta secreta, o medo de ser pega, era grande, a loira roía as unhas como cachorro no osso.
— Tenho novidades - Gabrielly aparece sorrindo - Josh me chamou para ir em uma baladinha aqui perto e mandou chamar vocês.
— Baladinha? Em plena segunda feira? Tô fora - Sina recusava
— Garota? Tá fora nada, tu vai e pronto - Hina ordenou fazendo Sina gargalhar
— Por favor Si, nunca mais sai com Josh, e não quero ir sozinha, aliás ele chamou dois amigos dele - sorriu maliciosamente.
— Credo, nem pensar, não estou tão na seca assim - A loira respondeu recebendo olhares do tipo "sim, você esta na seca"
Revirando brutalmente os olhos concordou recebendo gritinhos de animação.
Sina apesar de ser jovem tinha suas responsabilidades e deveres a cumprir, depois de sair da casa dos pais, o que ela menos queria era um sermão por não ter cumprido certamente suas tarefas.
Com um grande suspiro termina de se vestir, com um lindo vestido preto, colado em seu corpo realçando suas belas curvas, os cabelos caindo em cascatas loiras em seus ombros, enrolados em cachos feitos em sua chapinha.
Com as pálpebras carregadas com um dourado um pouco claro, nada forte demais, ela não queria parecer uma palhaça. Por fim seu perfume, o toque perfeito.
Sina se sentia linda, não que ela seja feia, mas sua auto estima é um pouco baixa. O que faz ela se sentir insuficiente as vezes.
A loira pega sua bolsa saindo do quarto, um pouco mais cedo, Sina voltou na sua antiga "casa" onde morava com seu namorado, pegou todos os seus pertences.
Poe sorte ele não estava no local, na hora certa, no momento certo.
Sabina sem pensar duas vezes convidou Sina para morar com ela, já que mora sozinha na grande casa, ela aceitou a oferta, mas não quer ficar muito.
Descendo as escadas, Sina vê que todos já estão arrumados, maravilhada com o que vê.
— Uau, como vocês estão lindas - sorriu.
— O mesmo para você, olha que corpo Brasil - Diarra gira a mesma.
Era isso que Sina amava em suas companheiras, o amor delas, a qualquer momento juntas, isso era só o que importava.
— Rápido, vamos encontrar eles na festa, hoje é dia de beber até cair - Any ria com as outras e Sina apenas observava.
• 🔥 •
Lotado, estava completamente cheio de pessoas, não dava para andar direito, mulheres dançando, pessoas se pegando, bebendo, a maior farra.
Sina olhava tudo com desgosto, não que seja ruim, mas o cheiro forte daquele lugar estava enjoando, a deixando um pouco tonta.
Seguindo suas amigas, onde ela não fazia a mínima ideia para onde estava indo, Sina caminhava com dificuldade, ainda bem que não colocou um salto.
— Achei eles - avisa a cacheada
Sina avista um grupinho de rapazes, 3 garotos muito bonitos.
Um era bem moreno, com um sorriso branco e brilhante, certamente o namorado de Yoon.
O outro tinha cabelos escuros, era forte e tinha um sorriso cafajeste no rosto. Sina olhou e riu de sua cara, garotos...
O loiro tinha olhos azuis penetrantes.
Com um ponto de interrogação na cabeça vendo apenas três garotos ali, any disse que era 4.
— Garotos, essas são as minhas amigas - a cacheada apresenta todas até chegar em Sina.
— Olá, prazer Sina Deinert - Josh olhava para a loira como se a conhecesse
— Eu tenho a impressão que conheço ela - cochichou para Lamar
— Seria conhecidencia demais ela ser a loira do Noah.
— Loira de quem? - Heyoon perguntava olhando para os dois - A Sina? Loira do Noah? Como assim? - começou a rir junto com as outras.
Sina não entendeu porém ria do mesmo jeito, quem era Noah? Loira dele? Eu não sou loira de ninguém, ela pensava.
Mal sabia Sina que a noite só estava começando...
—☕—
Oi, quero fazer uma marotona, tô louca pra terminar coffee boy logo 👉👈😔
Lembrando é uma short fic, se ela terminar rápido já sabem o motivo—xoxo,jeh!
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee boy ⊹ short fic
Fanfictionnoart | shot fic | mini hot +deinert | ❝Estava tudo dando errado, minha cabeça viajava a milhas de distância e o que mais queria era esquecer o que aconteceu. E foi ali no meio do caos que ele apareceu ❞ Depois de descobrir uma traição no seu relaci...