☕ 009 | Brincar...

3.3K 362 176
                                    

Narradora

Medo, todo mundo já sentiu isso em qualquer hora ou minuto da vida, é algo extremamente ruim, uma sensação de terror.

Você pode sentir isso de várias formas, seja medo de morrer ou de perder alguém talvez de tentar algo novo.

Medo até de conversar com pessoas, não chamaria disso é apenas um trauma.

Ou vergonha.

Mas Noah tinha medo de falar, de expressar seu sentimento para alguém que fazia deus coração saltitar de alegria.

Esse alguém o deixava tonto com seu cheiro, o sorriso, o beijo até com o toque, o seu preciso toque.

Ele estava fudidamente apaixonado, e isso era algo bom, seu coração não sentia isso a muito tempo.

Ela chegou e mudou tudo, trouxe sorrisos sinceros e abraços calorosos.

Sim, era amor

Ele tremia, por pouco não conseguia ficar firme em sua moto, Sina estava grudada em sua cintura, ela estava ansiosa com o que iria acontecer.

O veiculo para em um lugar, o mesmo jardim que trouxe Sina uma vez, as águas continuavam cristalinas, os pássaros voavam e o ar puro era tipo um doce gostoso...

Não havia ninguém ali, só eles dois, era um lugar secreto que Noah tinha encontrado quando mais novo

— Te trouxe aqui de novo para um... Piquenique - tirou a toalha  vermelha e forrou no chão logo colocando as comidas em cima.

— Uau! Romântico, porém imaginava outra coisa - sentou-se

— O que imaginou? - riu

— Uma viagem a Paris - gargalharam.

— Impossível, porém quem sabe - abriu a geleia passando no pão - comprei um bolo de chocolate, você quer?

Sina sorriu como uma criança de 5 anos, assentiu logo cortando o bolo e comendo.

Ela estava tão desajeitada, porém belíssima para Noah, ele ria involuntariamente.

— O que foi? Está me encarando - falou Sina com a boca cheia

— Esta sujo aqui no canto da sua boca - pegou um lencinho e limpou, Sina o observa concentrada em seus movimentos - Pronto.

— Não vai querer? - ofereceu

— Pode comer Sina, é todo seu - riu escorando seus braços para trás observando a bela moça com um sorriso.

Sina lambeu seu dedo que estava sujo de chocolate, olhando para Noah que estava com a boca entre aberta, sem entender o motivo continuo, até ver como aquilo soava de um jeito totalmente diferente.

Sorriu e deixou seu bolo de lado, engatinhando até o moreno.

— Estou afim de brincar Noahzinho, vem comigo?

— ☕ —

Fogo 🔥
Sou inocente ta?👉👈😔

Esqueci de falar, essa capa maravilhosa foi feita pela feelmexs

— xoxo, jeh!

coffee boy ⊹ short ficOnde histórias criam vida. Descubra agora