Contem cenas para MAIORES de 18, se não gosta NÃO LEIA! Erros em Dubai
Sina Deinert
Fui me aproximando, meus lábios foram de encontro ao seu, sua língua invadiu a minha boca.
Minha mão estava enroscada em seus cabelos.
— A surpresa é minha, mas o presente será teu - susurrei em seu ouvido.
Me afastei e comecei a, levemente, a tirar minha calça, seus olhos brilhavam e eu mordia o meu lábio inferior no intuito de provocar ainda mais.
Tirei minha camiseta revelando a lingerie vermelha, dando um destaque em minha pele.
Seus lábios foram tomados por um sorriso sacana, fui em passos lentos me aproximando dele, sentei em seu colo e susurrei em seu ouvido.
— Faça o que quiser comigo.
— Oh sim, eu farei - falou de volta ficando por cima de mim.
Ele puxou minha calcinha para o lado, me penetrando com seus dedos, deixando um chupão em meu pescoço, xinguei ele em minha mente por isso, iria ficar uma marca horrível.
Eu rebolava em seu colo sobre o seu dedo e ele me controlava, me tinha em suas mãos.
Sua língua travava uma batalha com a minha, em um beijo intenso, interrompido por gemidos que deixava escapar.
Deslizando a mão pelas minhas costas, abriu meu sutiã e logo ele estava no chão, chupava meu mamilo e eu gemi.
A sensação era ótima, estávamos em plena sincronia, tê lo dentro de mim com aqueles movimentos me fazia arfar, gemi novamente.
— Si... Eu não tenho camisinha - Noah olhou para mim, com a respiração falha e os cabelos bagunçados
— Eu tomo pílula.
— Tem certeza? Não quero ser pai agora - bufei.
— Merda, vai logo!
Me surpreendo sentindo minhas costas no leve tecido forrado no chão, retirou minha calcinha por completa entrando dentro de mim.
Gritei, gritei de prazer, as estocadas continuavam mais fortes fazendo uma gota de suor descer sobre seu peito definido.
Meu homem, meu...
Eu observava sua concentração, como sua feição mudava, seus olhos que eram verdes agora estavam mais escuros, um grande selvagem.
Estava chegando ao meu ápice, e ele parecia perceber indo mais rápido e forte, em um suspiro forte chego ao limite junto com Noah.
Ele se retira de dentro de mim, deitando no meu lado com os olhos fechados, completamentes nús.
— Eu te amo Sininho, não quero nunca te perder - olhou para mim.
Eu congelei com suas palavras, ele me amava? De verdade, olho para ele sorrindo.
— Eu também te amo Noah, meu Peter Pan, coffee boy...
The end...
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee boy ⊹ short fic
Fanfictionnoart | shot fic | mini hot +deinert | ❝Estava tudo dando errado, minha cabeça viajava a milhas de distância e o que mais queria era esquecer o que aconteceu. E foi ali no meio do caos que ele apareceu ❞ Depois de descobrir uma traição no seu relaci...