Lalisa Pov's
Naquele mesmo dia, no sábado no final da tarde lá para umas 18:00PM Jennie me levou até o escritório para conhecer o ambiente e de acordo com ela ficava 30 minutos da faculdade e tinha um ônibus que passava de frente.Era um prédio comercial moderno e muito bonito.
Jennie me deixou admirar o local quando chegamos e me puxou para dentro e me apresentou algumas pessoas que estavam trabalhando lá, me levou ao seu escritório que era bem amplo e bonito, e lá conversamos sobre algumas coisas, ficamos lá mais ou menos umas 2 horas e depois ela me levou para casa. Desde então eu venho pensando na proposta que recebi de Jennie.
— E então Lisa? — Jungkook falou tomando um gole de seu suco. Era uma segunda feira e estávamos na hora do almoço. — Vai aceitar a proposta de Jennie?
— Eu não sei ainda...
—Olha se quer minha opinião. — Irene se pronunciou parando de escrever e olhando em minha direção. — Você deveria aceitar. Todos nós almejamos por uma proposta de estagio e você conseguiu. Aproveita.
— Vamos fazer uma mera observação aqui. — Rosé falou batendo na mesa. — A Lisa só recebeu essa proposta por que esta transando com a Jennie que é uma advogada fodona. — Eu suspirei e abaixei a cabeça.
— É por isso que ainda não sei se vou aceitar, não que eu não esteja feliz mas eu queria por mérito e não por que... eu estou me relacionando com uma pessoa do ramo. É como se não fosse justo.
— Isso é complicado... — Jungkook falou coçando a nuca. — Acho que sei como se sente.
— Lis... — Irene pegou em minha mão. — Eu entendo, acho que eu também não me sentiria bem com isso. Mas a oportunidade não cai duas vezes no mesmo lugar, e essa literalmente caiu do céu, aceite. Você e ótima e empenhada vai se dar bem e quem sabe você não possa crescer lá e se tornar uma advogada tão boa e renomada quanto Jennie é.
Eu mordi o lábio pensativa, Irene tinha razão, apesar de saber que há grandes chances de eu ir embora da Coreia depois da faculdade seria um ótimo começo. Olhei para Irene e sorri.
— Você tem razão unnie! Eu vou aceitar essa proposta. — Meus amigos sorriram para mim e voltaram a comer.
Peguei meu celular e logo mandei uma mensagem para Jennie.
Assunto: Proposta.
Pensei bem na proposta e tudo que conversamos... e cheguei a uma conclusão.
12:20PM
Lalisa
Re: Assunto: Proposta
E qual seria essa conclusão senhorita Manoban?
12:21PM
Jennie
Re: Re: Assunto: Proposta
Vou aceita-la. Pode trazer a declaração ainda hoje?
12:21PM
Lalisa
Enviei a mensagem, e aguardei ela demorou um pouco para responder o que me fez pensar que ela estava ocupada e não tinha como trazer a declaração.
Assunto: Ótima decisão
Você tem sorte que estou no meu horário de almoço e com a declaração na bolsa. Tinha esperanças que você iria aceitar. A declaração diz que seu horário começa as 13:30 e termina as 17:00 Tudo bem esse horário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners - Jenlisa (G!P)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Ah sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Lalisa estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente nã...