Obrigada pelos 300 favoritos cerejas! Vocês são incríveis!
Lalisa Pov's
No dia seguinte eu acordei quebrada. QUEBRADA. Entenderam? Meu corpo todo estava moído e parecia que um ônibus com crianças havia me atropelado. Eram 6:30 da manhã e merda eu iria me atrasar! Olhei para o lado e vi um bilhete de Jennie dizendo que ele teve que ir por causa do trabalho. Me levantei com dificuldade e merda, minha bunda parecia que tinha sido espancada — o que realmente foi —. Me levantei preguiçosamente e comecei a me arrumar para a universidade, eu faltaria se não tivesse provas. Estamos no meio do 3° bimestre e está sendo puxado. Fui ao banheiro e puta que pariu. Meu corpo estava cheio de manchas roxas e algumas quase pretas. Eu tomei uma surra por acaso?
Me troquei e fui para a faculdade por livre e espontânea obrigação.
⨳
Eu já estava na escola ouvindo um sermão de mãe de Irene. Jungkook, Seulgi e Irene tomaram um susto ao me ver, por que nem meus braços foram perdoados, e as marcas que meu cabelo solto escondia Irene quase arrancou ele para ver.
— Irene ta bom... — Eu disse já injuriada.
— Ta bom o caramba! Eu vou matar ela! Lalisa olha seu estado.
— Seulgi unnie! — Olhei para ela manhosa pedindo ajuda.
— Desculpa Lalis mais Irene tem razão. — Eu suspirei e vi uma Rosé saltitante vir até nós.
— Bom dia amores. — Ela falou bem humorada.
— Você ganhou na loteria? — Jungkook disse provocando a loira.
— Não biscoito. E saiba que hoje eu to muito de bom humor para ligar para suas brincadeiras bestas.
— O que aconteceu? — Perguntei a Rosé vendo seu sorriso murchar ao me ver.
— Lalisa, céus o que aconteceu? — Ela se sentou próximo a mim olhando as marcas em meus pescoço e algumas em meus braços.
— O que aconteceu foi Jennie Kim. — Irene disse visivelmente irritada.
— Eu não sabia que você curtia sexo selvagem. — Ela me zuou e eu revirei os olhos.
— O que aconteceu? Fala logo. — Eu disse impaciente.
Então ela me mostrou a mão com uma aliança no dedo e eu sorri.
— Rosie você...
— Jisoo me pediu em namoro. — Ela disse se jogando em cima de mim.
Seulgi e Irene deram um gritinho feliz e Jungkook sorriu.
— Eu não acredito que você ta namorando. — Ele disse. — Mais se até a Fiona se casou por que você também não pode não é? — Ele provocou e Rosé bateu em seu braço.
— Palhaço! — Ela retrucou.
— Estou feliz por você. — Irene disse sorrindo como uma mãe orgulhosa. — Quem diria... no final você teve mais juízo que Lalisa e eu jurava que seria ao contrario.
— Hey! — Eu disse indignada.
— Falando em Lalisa e Jennie. — Rosé se virou para mim. — Vocês duas como vão? Soube que estão indo bem no trabalho. Mas a relação em si?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners - Jenlisa (G!P)
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Ah sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Lalisa estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente nã...