Nada de surtar por causa do tempo que passou hem! Esse capitulo está menor mais... ele foi escrito com muito carinho ok?
1 anos e 9 meses depois
O amor só é amor se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.
(William Shakespeare)
Autora Pov's
E para Jennie e Lalisa shakespeare nunca esteve tão certo.Quando Jennie pediu Lalisa em casamente de imediato a loira disse sim pulando na morena e fizeram amor novamente...bom isso até Rosé bater na porta e acabar com a alegria. Antes de saírem Rosé,Jennie e Lalisa conversaram sobre que atitude tomar depois do pedido e sabe qual foi? Jennie e Lisa bancaram a egipicia e a morena refez o pedido de casamento na frente de todos os convidados da festa. O pai de Lisa deu um sermão na morena no dia seguinte depois de uma hora inteira ameaçando até de arrancar o pinto da morena fora, enquanto a mãe de Lisa desejava felicitações.
A morena teve de voltar para a coreia por causa do trabalho mais toda noite elas falavam por telefone, mês e outro Lisa ia visitar Jennie e Jennie Lalisa. Elas se casariam na Tailândia e depois voltariam para Coreia. Depois do casamento onde Irene berrava com Rosé para ela parar de colocar docinhos na bolsa escondido, Jimin e Jungkook se agarravam a todo intante, A mãe de Lisa chorava litros, o pai da loira olhava mortalmente para Jennie e Seulgi e Jisoo tentavam controlar suas agora esposas Jennie e Lisa partiram para a lua de mel. E quando voltaram foram para a cobertura de Jennie do qual ambas chamavam agora de "nossa casa".
Jennie Pov's
Eu tinha acabado de finalizar mais um dia exaustivo de trabalho, estava exausta e Lisa fazia falta para me ajudar aqui ( e para fodermos na mesa também). Eu sai trancando o escritório e fui para o meu carro, dando partida. E acabei pensando em tudo o que aconteceu e como minha vida mudou. Conheci Lalisa numa saída idiota e logo de cara me interessei por ela, mais no começo tudo que eu queria era fode-la, mais depois eu fui pegando afeto por essa loira fofa,doida e sexy. Lisa nunca mudou ela continua a dualidade em pessoa mais agora no pacote está incluso chefe mandona e autoritária, mais ela continua um amor de pessoa... fora da advocacia claro. Eu tenho dó dos estagiários.Ela me fez e ainda me faz sentir sensações que eu nunca senti na vida e agora é uma grande satisfação poder chama-la de minha mulher.
Cheguei e casa e cumprimentei o porteiro, subi para a cobertura e entrei em casa tirando os saltos.
— Itii coisa linda da tia.
— Roseanne larga a minha filha! — Eu disse fazendo a loira dar um sobressalto. — Ela não é uma boneca para você ficar rodando ela no ar sua louca desvairada!
— O que!? — Irene brotou da cozinha com a mão suja de alguma coisa. — Eu não acredito que você tirou ela do berço de novo!
— Cadê minha esposa? — Eu perguntei.
— Lisa está no banho. — Eu assenti e me joguei no sofá.
Sim em menos de 9 meses de casamento eu engravidei Lalisa,e agora temos uma filha linda que se chama Ella. A menina e loirinha como Lisa mais tem os meus olhos, sua pele é branquinha e sua bochechas são fofinhas. Ella é uma graça. Mias oque Rosé e Irene estão fazendo aqui? Bom depois que Lalisa tirou licença pós maternidade um dos nossos amigos sempre vem ajudar ela já que eu passo o dia trabalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex Partners - Jenlisa (G!P)
Fanfic[CONCLUÍDA] Ah sim... era mesmo uma aventura perigosamente excitante. Lalisa estava levando sua vida de universitária normal, até uma advogada extremamente sexy e com algo incomum entre as pernas chegar em sua vida. Se envolver apenas sexualmente nã...