Relações

1.4K 162 94
                                    

Haku. 

— Me perdoe Chihiro. Eu não consegui sair daqui como prometido.

A garota nada disse. Ficou calada olhando para o chão. Eu entendo, ela deve ter ficado chateada nesses últimos anos. 

Peguei delicadamente em sua mão e a levei até Yubaba. Eu não queria que as coisas fossem desse jeito, mas, ela já está grande, deve saber as consequências de seus atos. 

Ao chegar na grande porta, ela se abriu sozinha. Fomos puxados pela magia de Yubaba, até a ela. 

— Ora ora, se não é a Chihiro? Ou devo dizer, Sen? O que acha melhor? — Yubaba a olhou como faz com todos os seus funcionários. Um olhar que provocava a raiva. — Por que veio até aqui? 

— Por Haku. — Ela parecia confiante no que dizia. 

Yubaba deu uma alta risada

— Haku, me deixe a sós com Chihiro. ,

— Claro— Se eu pudesse eu ficava. Sai para fora e fiquei me perguntando sobre o que elas haviam conversado. 

Desci até a área onde estavam os funcionários, e logo Lin aparece em minha frente, parecia preocupada.

— Haku! O que aconteceu com a Sen?

— Ela está conversando com Yubaba. 

— Não ficou com ela? Belo amor que ela tem!— Lin cruzou os braços, lançando um olhar de reprovação.

— Acha mesmo que eu fiz isso por que quis? Fiz isso por que Yubaba mandou tá? Não me surpreende você falar esse tipo de coisa. 

— Se você não fosse tão importante para este lugar, eu já teria descontado toda a minha paciência que perdi nesses últimos tempos.

— Vá em frente! Eu não tenho medo de você.— Provoquei a raiva dela. Era engraçado irritar a Lin.

— Ora seu...— Lin foi interrompida por Chihiro, que logo aparece.

— É... Eu voltei, perdi alguma coisa? — Chihiro parecia bem. Espero que Yubaba não tenha feito nada demais.

— Me fez perder a grande chance de dar uma surra nesse seu namoradinho aí! Eu em. 

Dei risada. Acabei provocando ela mais ainda. 

Chihiro. 

Os dois começaram a discutir. Sempre foram assim e não me recordo? 

Pego na mão de Lin. 

— Ei Lin, preciso da sua ajuda. Venha comigo.

— Certo.— Lin respondeu.

— Ei Haku, depois conversamos com mais calma, sim? — Falo com um sorriso para Haku. O mesmo apenas assentiu com a cabeça, e retribuiu com um sorriso. Aquele sorriso dele era tão lindo! 

Puxo Lin até o quarto das meninas. 

— Yubaba me disse que você está encarregada dos uniformes...

— SEN! Vai mesmo trabalhar aqui? 

— Sim...

— Oh Sen... Por que vai fazer isso? Sabe o quanto é ruim ficar aqui. Eu sou uma prova intacta disso! Você soube a nove anos atrás Sen... 

— Sei disso Lin. Mas, eu quero ficar aqui. Até Haku quebrar o contato. 

— O amor de vocês até me dá ânsia de vômito. — Lin disse num debochado. 

— Sem graça. Nunca me arrisquei tanto assim! 

— Pelo menos você vai ficar aqui comigo.

— Sim! — dei um sorriso.

Nos abraçamos fortemente.

— Me conta! O que você e Haku conversaram? 

— N-nada demais. Apenas conversamos sobre a promessa. Mas Lin, vem cá. Qual a relação entre Haku e Boh? 

— Os dois não se dão bem... Não sei muito bem o por quê. Acredito que são rivalidades de poder, magia...

— Entendo... 

— Por que a pergunta? Haku e Boh brigaram? 

— Não... Na verdade, Haku não deixou Boh ficar perto de mim. Acredita? 

— Eita! Seria um triângulo amoroso? — Lin começou a ficar animada— Imagina Sen? Haku e Boh gostarem de você? Não só um favorito da casa de banhos, como DOIS! 

— Não viaja Lin! 

Começamos a dar risada.

— Tome o seu uniforme, se troque rápido para não levarmos bronca daqueles sapos irritantes.— Lin me deu o uniforme.— Esse tamanho deve servir em você. Até por que você cresceu né? Seu corpo está mais formado!

— Ata, bem formado! — fui sarcástica.

— Você só vai entender que está bem formada quando Haku perceber.— Lin começou a rir mais ainda. 

Corei imediatamente. 

— Lin você não vale um real! — Tampei o meu rosto que parecia estar em chamas.

I Want You (A Viagem de Chihiro).Onde histórias criam vida. Descubra agora