Já se passaram nove anos. Chihiro Ogino já é uma jovem de 19 anos, que tem uma vida "organizada". Está numa boa faculdade, e mora sozinha, após o ocorrido com seus pais.
No auge dos seus 14 anos, Chihiro decidiu contar ao seus pais sobre a viagem ao mundo dos Deuses. Infelizmente eles não acreditaram em nenhuma palavra do que a garota dizia. Isso a deixou irritada. Apesar dos pais da garota serem amáveis com ela, não conseguiam acreditar.
Os pais faziam brincadeiras com essa "viagem". Chihiro ficou bem estressada e quando completou os seus 18 anos, decidiu morar sozinha.
Conversou com seus pais sobre isso. Eles acabaram aceitando, apesar da discussão. Chihiro não era mais uma garota mimada e insegura. E sim uma jovem independente, responsável e confiante de si mesma.Ao se passar alguns meses diante dessa decisão, Chihiro conseguiu o seu primeiro apartamento. Os pais a ajudaram financeiramente no começo. O apartamento não era grande, porém nem pequeno. Era confortável. Para Chihiro, era perfeito.
Chihiro.
Com o passar dos meses após a minha mudança, tento sempre deixar a minha vida organizada, apesar de algumas falhas.
Algo que não consigo organizar, é a minha noite de sono. Meus pesadelos e sonhos estranhos me atormentam toda noite.
E aqui estou eu, acordada na madrugada.Sonhei com Haku. Novamente. Sinto um aperto em meu coração toda vez em que penso neste nome. Ah Haku... Sinto tanto a tua falta! Já se passaram nove anos... Por que não cumpriu com a promessa...?
Tentei dormir, porém falhei miserávelmente.
Os meus pensamentos estão rodados ao Haku. O meu amor por ele aumenta a cada dia, a cada pensamento... A saudade também. Como eu gostaria de sentir o teu abraço, o teu cheiro, o teu carinho!
Quando te conheci, eu era tão nova... Não tinha noção dos meus sentimentos. Mas com o passar do tempo, percebi que um sentimento por ti se desfrutou em meu coração.É incrível o quanto me bloqueei de relacionamentos amorosos por sua causa. Eu não consigo te esquecer por um minuto. Seria chato ficar com alguém e pensar em outra pessoa...
Eu quero o Haku. Eu quero ele... Seria egoísta esse meu pensamento?
Perdida em meus pensamentos, notei que meu estômago estava roncando. Normalmente nessas horas sinto fome.
Me levantei da cama e fui para a cozinha. Abri o armário e lá estava! Os cookies do amor. Ou melhor, os cookies Kohakus. Poxa Haku, por que não estamos juntos...?
Comecei a comer. Meus pensamentos ainda estavam rodados ao garoto. Maldito garoto em que me apaixonei! Seus olhos são tão lindos, você é tão gentil e fofo! Será que ele deixou o cabelo crescer? Ficaria tão lindo... De qualquer jeito ele ficaria lindo.
Quando menos percebi, já estava em torno de lágrimas. Meu coração estava acelerado.
— Ahhh Haku! Que droga! — Me afoguei nas lágrimas. Me tornei o que mais temia, chorar por um garoto. Sério isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You (A Viagem de Chihiro).
FanficApós nove anos, Chihiro Ogino decide retornar ao mundo dos Deuses. Certas coisas em seu mundo a deixaram confusa e desanimada. O passado a persegue, e a saudade de seu amado Haku ainda está intacta. Atenção: as imagens da capa não são de minha autor...