Eu te amo

1.3K 151 137
                                    

Chihiro.

Voltar a trabalhar aqui me trazia muitas lembranças. Todos me olhavam curiosos, surpresos ou confusos. Eu entendo, talvez eles ainda não aceitem humanos. 

— Lin e... Sen? Bom, um prazer te ver novamente.— Um sapo disse. Eu assenti a cabeça. — Está anoitecendo, temos uma chegada especial de um espírito bem... Sujo. Vocês irão recebê-lo.— O sapo se virou e saiu. 

— Isso me lembra da última vez...— Eu disse para Lin. 

— A gente consegue! — Lin sorriu, eu retribui. 

Ao anoitecer, a casa de encheu de vários espíritos e monstros. Alguns me olhavam feio, mas eu tentei ignorar... Eu não via Haku em lugar algum, onde ele foi? 

Me aproximei de Lin e perguntei:

— Lin, você sabe onde Haku está?

— Ele deve estar fazendo alguma tarefa que Yubaba mandou. Como sempre. 

Eu fiquei quieta. Me esqueci o quanto essa mulher pega no pé de Haku. 

Todos estavam em alerta, pois a visita especial havia chego. Era um espírito e tanto! Ele parecia inundar o lugar com a sujeira, pior do que aquele espírito da outra vez... 

Eu e Lin o acompanhamos até uma banheira enorme. Ele fedia muito! A água estava cheia, mas assim que ele entrou, levamos um banho de água. Parecia um tsunami! Ou será que estou exagerando?! 

Alguns sapos riram da situação, eu já estava me irritando com esses infelizes. 

Eu pedi um banho de ervas para Kamaji. Logo a água cai no espírito. Como se fosse uma cachoeira. 

Terminamos o trabalho cansadas e exaustas. Toda aquela sujeira demorou séculos!

O espírito saiu da casa de banhos animado. Ele nos deu uma recompensa. Ouro. Todos ficaram receosos com o ouro que ele nos dará. Pelo visto ninguém se esqueceu do Kaonashi. 

— Bom trabalho meninas. Pelo visto vocês também tomaram um banho— Haku logo aparece nos elogiando. Ele deu risada. Era tão fofo!

— Qualquer dia eu ainda te dou um banho de sujeira Haku. Me aguarde! — Lin disse enfurecida.

Eu dei risada. 

— Por onde esteve? — Perguntei para Haku. 

— Tive que dar uma olhada pelas redondezas da casa de banho. Parece que temos algumas ameaças. — Ele disse num tom sério. — Ei, quando todos dormirem, precisamos conversar... Tá bom?— Ele mudou sua feição para mais calma. Eu apenas assenti com a cabeça. Senti as minhas bochechas queimarem. É meio óbvio o por que! Um garoto e uma garota no meio da noite, sozinhos conversando... Pelo o que li em fanfics e livros, isso só dá... Malícias. 

Ele se despediu e saiu. Não sei aonde foi, acho que viajei muito nesses pensamentos. 

— Você e ele no meio da noite? Mas que pervertido! — Ela disse rindo. — Sen, depois dessa noite, seu corpo mudará , sabe disso né?

— Lin! N-nada vai acontecer ta? É apenas uma conversa! E outra, não fale isso em voz alta... — Eu corei. 

— Eu quero só ver. Venha, precisamos voltar o foco no trabalho.— Ela me deu um tapinha na cabeça e voltamos ao trabalho.

[...]

Todos estavam dormindo, e eu estava acordada. Senti alguns passos se aproximarem. Alguém abriu a porta, era Haku. Eu olhei para ele, e me levantei silenciosamente. Saímos do quarto e fomos para a ponte. 

Ficamos em silêncio olhando o céu. Eu não gosto de muito silêncio... 

— Eu senti a sua falta...— Eu disse com o coração a mil. 

— Eu também senti a sua falta Chihiro. Você não faz ideia. — Ele me olhou. Aquele olhar que ele me lançou, fez o meu coração palpitar cada vez mais rápido. — Mas... Eu fico preocupado com você aqui. Você sabe disso. 

— Eu também estou. Eu sinto medo de perder tudo o que conquistei. De meus pais acharem que eu morri. 

— Então, por que veio Chihiro? Eu ainda pretendo sair daqui.

— Haku, eu não aguentei ficar nove anos a sua espera. Eu não consegui tirar você da minha cabeça. Eu não consegui fazer muitas amizades, não consegui namorar e nem nada. Eu... Só queria você. — Algumas lágrimas desciam. Meu coração estava acelerado. 

Ele não disse nada. Apenas me encarou. 

Haku se aproximou de mim, e selou os seus lábios nos meus. Foi um beijo calmo e suave, nossas línguas estavam numa sintonia de harmonia. Paramos o beijo por falta de ar. 

— Chihiro, eu te amo. Eu te quero bem. 

— Haku, eu também te amo...— Eu o abracei fortemente, o mesmo retribuiu. Eu sentia tanta falta do toque dele. 

I Want You (A Viagem de Chihiro).Onde histórias criam vida. Descubra agora