Qualquer erro me avisem, pode ter passado despercebido
Votem e comentem, assim vcs me deixam feliz✊🏽😗
Meu computador não ta colocando os acentos as vezes, então relevem.
✨✨✨✨✨✨
🎈Sirius🎈
Sirius viu Hana saindo e indo ao encontro de uma grifinória, uma lufana e uma sonserina do mesmo ano, 2 lufanas do seu ano.
Sirius resolveu que iria deixar pra lá e deixar Remus e Tonks pra resolver outra hora.
Iria procurar James e Pedro para pegarem a cabine de sempre, mas alguém segurou seu braço e começou a o puxar, ele entrou em pânico e deu um grito.
🎈Remus🎈
Remus estava a procura de Tonks, queria acha-la para conversarem pelos planos de hoje. Já estava ficando em dúvida e achava que Tonks desistira dele quando finalmente avistou uma bela cabeleira roxa e chamou pela garota.
-TONKS!!- Remus gritou aliviado e soltou um suspiro que nem sabia que estava segurando.
Tonks virou para trás e correu em direção a Remus, se atirando em seu pescoço.
-Eu estava com saudades.- Tonks disse se afastando e deixando um beijo em sua bochecha.
-Eu também.- Remus fala- Err, eu...hm, vamos ali conversar por favor.
Tonks faz um sinal afirmativo e Remus estende o braço pra ela, levando-a para um corredor.
-Entãããão, o que viemos fazer aqui?- Tonks perguntou.
-Viemos resolver quando iremos contar a nossos amigos não?- Remus perguntou em meio a uma afirmativa.
-Ah claro, podemos contar hoje no trem, o que acha? Eu posso ir com você até a sua cabine e de seus amigos e você me apresenta.- Tonks fala animada.
-É, eu achei uma ótima ideia.- Remus fala e beija Tonks nos lábios com um suave toque na bochecha da mesma, que envolveu os braços por seu pescoço e sorriu se afastando.
Remus escutou uma especie de grito abafado e vira-se para ver o que era e logo reconheceu a cabeleira castanha como seu melhor amigo, Sirius.
"Droga, Sirius nos viu" Remus quase pensou alto.
-Tonks, err...-Remus disse pondo uma das mãos no cenho- A gente se encontra na Plataforma 9 3/4 ok?- Remus diz, saindo de costas e acenando.
Remus sai apressado e encontra Sirius, triste, conversando com Hana, aquilo deu nos nervos dele, mesmo que Sirius já tivesse dito várias vezes que eram só amigos, Remus ainda sentia ciúmes da mesma.
Remus esperou até que Hana fosse embora para falar com Sirius, assim que Hana foi ao encontro de suas amigas Remus saiu de onde estava e saiu puxando Sirius pelo braço e o mais velho soltou um grito.
-Será que você pode calar a boca?- Remus perguntou enquanto se virava para o mais velho.
-Moo-moony, o que você tá fazendo aqui?- Sirius pergunta atrapalhado.
-Eu preciso falar com você.- Remus disse.- Porque você aparentava triste quando começou a conversar com Hana e depois mudou de expressão?
-Haam, err, é só que ela estava me dando alguns conselhos.- Sirius fala de cabeça baixa.
-E você não vai me contar sobre o que?- Remus pegunta arqueando uma das sobrancelhas.
-Acho melhor não sabe.- Sirius fala em menção de sair dali.
-Vai Pads, se não eu vou- Remus faz cocegas em Sirius- Vai.
-Ah, paraa...hahhahahha, ta- Sirius fala com pausas entre as palavras.- bom, eu falo, aaa.
-Vamos, diga.- Remus fala e cruza os braços na altura dos peitos.
-Olha moony, não é nada demais, eu só estou apaixonado.- Sirius fala e dá de ombros.
-Como assim nada demias?- Remus o olha exasperado.-Vamos, me conte quem é.
-Não é ninguém interessante, apenas haam, só Marlene.
✨✨✨✨✨
capitúlo ta uma droga mas enfim.
wattpad tinha apado né.
vcs querem um romancinho entre o james e o severus antes de rolar jily amores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem querer me apaixonei por você - Wolfstar
Fiksi Penggemar-Moony porque você anda tão irritado?- Sirius pergunta e Remus o olha exasperado. -Porque Sirius?- Remus o olha com um olhar se sarcasmo. -Sim Moony, porque isso logo agora? -AH, ME DESCULPE SE VOCÊ DIZ QUE GOSTA DE MIM MAS TEM UMA COLEÇÃO DE CALCIN...