🎈5🎈

1.3K 88 177
                                    

gnt minha criatividade me odeia.





era só isso mesmo, aproveitem pq hj o capitulo vai ser grande.

ah, vai ter especial snames.

qm amouh?

e eu vou mudar a narrativa para primeira pessoa nesse capitulo p vcs verem um pouco de como é na visão deles.

------------------------------------------------------------------------------------

🎈James🎈

Então quer dizer que Sirius desencanou de Remus?

Eu jurava que aqueles dois iriam acabar juntos e eu seguraria vela para os dois, ou melhor, Pedro seguraria vela para Moony e Padfoot e para mim e Ranhoso, não, droga, Pedro seguraria vela para mim e para Lilian, droga James, qual é o seu problema?

Lilian, não Ranhoso.

-James??-Remus chamou e estalou os dedos na frente de meu rosto.

-O que é Moony?-eu disse e dei um tapa no braço de Remus.

-Pads te fez um pergunta.-Remus disse-E repetiu umas 3 vezes mas você estava totalmente desligado.

-Desculpe, eu estava pensando em algumas coisas.-Eu disse e senti meu rosto queimando.

Droga eu devo estar tão vermelho nesse exato momento.

-O que você tinha perguntado hein Pads?-Eu logo falei antes que alguém mencionasse o fato de o meu rosto estar ruborizado.

-Você disse que era Bissexual, certo?-Sirius me perguntou enquanto eu assentia com a cabeça.-Você já deve ter sentido algo por algum menino para ter certeza não é? 

Eu senti meu rosto queimar mais e ficar ainda mais vermelho, mas mesmo assim respondi, afinal eu sou grifinorio não é mesmo?

-Sim, eu já senti atração por 1 ou 2 meninos.-Eu disse e dei de ombros.

-E quem foi?-Pedro perguntou em voz baixa.

-Hmm, ninguém demais, apenas amigos de meus primos.-Eu dei uma desculpa esfarrapada.

-Oi meninos!-Tonks chegou na porta da cabine direcionando seu olhar a Moony.

-Haaam, err, meninos eu tenho uma coisa pra contar para vocês.-Moony disse indo até Tonks  e segurando uma de suas mãos.

Eu olhei diretamente para Pads e ele parecia meio abalado mas assim que percebeu que eu o estava olhando logo colocou um sorriso no rosto e se direcionou novamente para Tonks e Moony.

Nossa, até eu que sou considerado lerdo já percebi que Pads e Moony se amam, que palhaçada eles não assumirem logo.

-Não vão dizer nada?- Moony levantou uma de suas sobrancelhas.

-hmm, err, ham.- Todos nós resmungamos.

Ah, Tonks que se dane, eu vou me pronunciar. Me levanto e paro em frente aos dois.

-Eu realmente acho que- sou interrompido pelo Expresso Hogwarts parando.

O mundo realmente está contra mim hoje.

Já tá tudo dando dando errado hoje então eu não tô nem ai, eu vou falar com Ranhoso.

-Gente, eu já volto.-Eu falo e vou andando na frente, pegando um pedaço de pergaminho e escrevendo "me encontre na sala precisa após o banquete.
-James" 

Corri e larguei o pergaminho no bolso de Ranhoso.

-Cada dia mais linda não?- Falei como modo de disfarce piscando um dos olhos enquanto Lily me mostrava o dedo do meio e mostrava a língua para mim, tão madura.

Dei meia volta e voltei até onde os meninos(e Tonks) estavam.

-Você não cansa de tentar conquistar Lily mesmo não é Prongs?-Pads fala e eu mostro a lingua pra ele.

-Porque tão maduro Prongs?- Moony fala e todos nós sorrimos [a:gente eu nao sei como fala nao socorro, rimos sorrimos]

⌛Quebra-tempo⌛

🎈Severus🎈
Nossa que falatório insuportável, nunca vão nos deixar comer não?
Lily faz gestos na nossa linguagem com as mãos e diz que não aguenta mais e eu retrbuiu dizendo que também não.

Enfio as mãos nos bolsos da minha vestimenta e peecebo que tem um pedaço de pergaminho lá.
"me encontre na sala precisa após o banquete.
-James"
Eu realmente não esperava por essa, o admirador de Lily querendo me ver na sala precisa...
Meus pensamentos são interrompidos com uma voz que ecooa no salão principal.

-Podem comer!!-O diretor finalmente fala.

Eu arrumo minha comida e enquanto como penso o que James quer comigo, deve ser mais alguma piadinha de mal gosto, mas vamos lá né, melhor se arrepender do que passar vontade.

Ao terminar de comer começo a me direcionar até a porta e vejo James fazendo o mesmo e claramente dando uma desculpa esfarrapada pros amigos.

Saio do grande salão e começo a me direcionar até a sala precisa.

Chegando lá fico apenas observando a sala, até que alguém entra, é James, admirador de Lily.

-O que você quer James?- Pergunto de braços cruzados o encarando sem expressão.

-Eu quero você Severus.- James fala e eu me assusto.

-Como assim você me quer?- Pergunto com o cenho franzido.

-Eu quero você dentro de mim.- James fala e me dá um beijo.

Como eu disse né, melhor se arrepender do que passar vontade.

Eu começo a tirar minhas vestimentas e a retirar as vestimentas de James, quando ficamos finalmemte de cueca começamos a nos beijar selvagemente.
______________________________
lemon no proximo capitulo😘😘😘😘😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem querer me apaixonei por você - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora