2

14.6K 1.3K 200
                                    

Meu relacionamento com os meus pais estava ótimo, eles adoravam os netinhos, mas eu estava estranhando aquela visita do meu pai naquele horário e ainda sem a minha mãe.

Michel - E a mamãe não vem?

Heitor - Eu e sua mãe tivemos uma briga feia.

Michel - Briga?

Heitor - É...ela me mandou embora, eu queria te perguntar se eu posso ficar uns dias aqui.

Michel - Mais que briga foi essa que chegou a esse ponto?

Heitor - Eu saí com uns amigos, a gente acabou estendendo a noite e o meu celular descarregou e eu esqueci de avisar pra ela, ela me ligou e não conseguiu falar comigo também e quando eu cheguei em casa foi aquele Deus nos acuda.

Michel - Olha...o senhor pode ficar essa noite, mas eu tenho que falar com o Ricardo, ele tá de plantão hoje.

Heitor - Não vai ser por muito tempo filho, eu prometo.

Michel - Depois eu ajeito o sofá pro senhor já que não temos nenhum quarto sobrando.

Heitor - Tudo bem.

Michel - Crianças venham jantar!

Eles vieram pra cozinha e ficaram felizes ao ver o avô ali.

— Vovô! Gritaram indo abraçar ele.

Heitor - Meus netinhos como estão crescidos.

Nós jantamos os seis juntos e depois eu levei as crianças pra escovar os dentes e depois as coloquei na cama e então eu desci levando um cobertor e um edredom pro meu pai e então eu subi pro meu quarto onde eu tomei um banho e vesti meu robe de seda rosa e me deitei. Pouco tempo depois eu acordei com o barulho da porta do guarda roupa.

Michel - Oi Rick.

Ricardo - Michel...o que o seu pai está fazendo dormindo no nosso sofá?

Eu me levantei e acendi a luz pra conversarmos.

Michel - Ele e a mamãe brigaram, ele perguntou se poderia ficar aqui uns dias.

Ricardo - E você deixou?

Michel - Amor você queria que eu fizesse o que? Vai ser só por uns dias tá, prometo.

Ricardo - Hum...

Michel - Você quando faz esse hum é porque tá com raiva.

Ricardo - Tudo bem amor, desde que não seja por muito tempo tá tudo bem.

Michel - Te amo. Digo dando um selinho nele.

Ricardo - Eu te amo mais. Disse me dando outro selinho.

Michel - Você já comeu? Deixei o seu prato pronto no microondas.

Ricardo - Tô pensando em comer outra coisa. Disse abrindo o meu robe me deixando nu na frente dele e enquanto suas mãos apertavam a minha bunda a sua boca descia chupando os meus peitos.

Nós começamos a nos beijar e eu fui tirando a sua roupa até estarmos os dois completamente nus, eu me deitei de bruços em cima da cama e ele ficou por cima de mim ele foi beijando as minhas costas até chegar na minha bunda e abrir ela no meio e começar a chupar o meu cuzinho e depois encaixou o seu pau em mim e começou a me penetrar e nós fizemos amor até chegarmos ao orgasmo juntos e depois fomos pro banheiro onde tomamos um banho os dois juntos e depois ele desceu pra jantar.

Na manhã seguinte levantamos juntos e enquanto o Ricardo tomava banho eu passei o uniforme dele e o dos meninos também e depois desci para preparar o café da manhã. O Ricardo e eu já estávamos na mesa tomando o nosso café quando o papai se juntou a nós.

Grávido De Um PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora