Ricardo - Tem algo que queira me falar?
Michel - Do que você tá falando?
Ricardo - Você tá meio diferente esses dias, você até desistiu daquela entrevista de emprego que você queria tanto. Me diz amor o que tá acontecendo?
Michel - Eu tô grávido... nós vamos ter mais um bebê.
Ricardo - Sério amor? Que notícia maravilhosa! Digo feliz o abraçando.
Michel - Eu tava tomando a pílula certinho, deve ter sido algum erro.
Ricardo - Não foi um erro amor, se aconteceu é porque tinha que acontecer, além do mais eu tô muito feliz que você vai me dar mais um bebê. Digo pondo a mão na sua barriga e dando um selinho na boca dele.
Michel - Eu também tô feliz, mesmo tendo que mudar os meus planos a partir de agora.
Foi aí que eu olhei no relógio e ví que já era meia noite, ou seja, já era oficialmente o meu aniversário.
Ricardo - Meia noite agora.
Michel - Parabéns amor, feliz aniversário. Disse me beijando.
Ricardo - E eu já recebi meu presente. Digo pondo a mão na sua barriga.
Michel - Mas eu queria te dar um outro presente agora. Disse subindo no meu colo e rebolando em cima de mim.
Eu abri o seu robe expondo aquele corpo lisinho e cheio de curvas e nós fizemos amor naquela noite e depois ficamos deitados de conchinha conversando enquanto eu acariciava a sua barriga.
Ricardo - Você sabe de quanto tempo você tá?
Michel - De dois meses, demorei mais tempo pra perceber dessa vez.
Ricardo Em breve teremos outro pinguinho de gente aqui em casa.
Na manhã seguinte eu acordei com o som do despertador, o Michel já não estava mais no quarto, então eu fui ao banheiro fazer a minha higiene matinal e tomar um banho, eu peguei a minha roupa do trabalho que o Mi já tinha deixado passada encima da tábua, peguei meu crachá da PF na gaveta e meu revólver de dentro do cofre e coloquei na cintura e desci até cozinha onde o cheiro de café fresquinho estava tomando conta do ar. As crianças não teriam aula devido ao conselho de classe, então elas ainda estavam dormindo.
Ricardo - Bom dia meu grávido lindo. Digo dando um beijo na boca dele.
Michel - Bom dia amor.
Eu me sentei e nós tomamos café da manhã juntos.
Ricardo - Quando é a sua consulta?
Michel - Dentro de duas semanas, vai cair numa quarta-feira.
Ricardo - Já vou deixar algum delegado escalado pra me substituir nesse dia, pra que eu possa te acompanhar na consulta.
Depois do café da manhã eu fui até a garagem com o Michel onde nós nos despedimos.
Michel - Tchau amor, bom trabalho.
Ricardo - Obrigado amor.
Eu beijo a boca dele e depois levanto um pouco a sua blusa e dou um beijo na sua barriga que já começava a dar sinais de que tinha um bebezinho ali. Chegando no trabalho eu comprimento alguns colegas que me desejam feliz aniversário.
A manhã na delegacia foi cheia e por volta de meio-dia eu fui almoçar com o Sérgio e o Marcos.
Marcos - Que sorrisinho é esse que não sai do seu rosto desde manhã?
Ricardo - Ué, eu tô feliz só isso.
Sérgio - Por causa do seu aniversário?
Ricardo - Não é por isso, é que o meu esposo tá grávido.
Marcos - Nossa cara que legal, parabéns. Disse me abraçando.
Sérgio - Parabéns maninho. Disse me abraçando de lado também.
Ricardo - Valeu gente.
Depois do trabalho eu fui direto pra casa, estava ansioso pra ver a minha família, mas ao abrir a porta da sala me surpreendi ao ver a casa toda escura.
Ricardo - Ué? O que eles estão aprontando? Digo indo até a cozinha.
— Surpresa! Gritaram os cinco.
— Feliz aniversário papai. Disseram os nossos quatro bebês vindo me abraçar.
Ricardo - Obrigado meus amores, papai ama vocês.
Nós nos deliciamos com o bolo e os doces que o Michel tinha feito e depois eu fiquei brincando com as crianças na sala e logo o Mi se juntou a nós sentando no chão do meu lado.
Ricardo - Esse é o melhor aniversário da minha vida. Te amo. Digo dando um selinho nele.
Michel - Te amo, não poderia ter escolhido um marido melhor que você.
Ricardo - Eu que sou sortudo por ter o melhor esposo do mundo. Digo dando um selinho nele enquanto minha mão fazia carinho na sua barriga.
2 Semanas Depois
Era o dia da consulta do Michel para ver como o nosso bebê estava, nas outras vezes em que o Michel ficou grávido nós morávamos no Rio e ele se consultava com o nosso amigo Dr Ícaro, agora que estamos em São Paulo o Mi vai fazer o acompanhamento dele com o meu chará Dr Ricardo que foi recomendado pelo próprio Ícaro.
O Nicolas e o Benjamin estavam na escola enquanto a Natália e a Michele estavam com uma vizinha nossa. Em poucos minutos o nome do Michel foi chamado e nós entramos no consultório.
Dr Ricardo - Bom dia, sejam bem vindos.
— Bom dia. Respondemos juntos.
Dr Ricardo - É a sua primeira gravidez Michel?
Michel - Não, na verdade é a minha quarta gestação. Eu e o Ricardo temos outros 4 filhos.
Dr Ricardo - A gente tem o mesmo nome tá explicado então. Disse apertando a minha mão.
Dr Ricardo - Meu esposo já está na quinta gravidez.
Ele começou o ultrassom e logo vimos um sorriso de canto no rosto do médico.
Dr Ricardo - Olha só temos uma surpresa aqui. Tá vendo esses dois pontos? Vocês estão esperando gêmeos.
Continua...
Oi meus bebês, espero que tenham gostado do capítulo. Dêem uma forcinha aí com seus votes e coments e em breve teremos mais.
💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido De Um Policial
RomansaMichel é um rapaz recém saído da adolescência e com pais super conservadores. Em uma noite com seus amigos para comemorar seus 18 anos ele acaba tendo a sua primeira vez com um desconhecido, só não contava em ficar grávido do mesmo e nem ser expulso...