6

31K 2.4K 442
                                    

Eu acabei demorando mais do que eu queria no mercado, mas cheguei em casa e fiquei em estado de alerta ao ver o carro da minha mãe Janaína estacionado em frente de casa, eu pego as compras e entro em casa e vejo a minha mãe rindo animada com o Michel no sofá que parecia meio nervoso segurando o Benjamin no colo.

Janaína - Ora ora Ricardo. Quando ia me apresentar seu noivo e seu filho?

Se eu pudesse eu abriria um buraco no chão e sumiria dali na mesma hora, a minha mãe estava pensando que Michel e eu éramos noivos. Eu não entendia o que ela estava fazendo ali, pois nem ela e nem meu pai eram muito de me visitar.

Ricardo - Mãe, deixa eu te explicar essa história...eu...

Como de costume ela não deixou que eu terminasse de falar e já foi me interrompendo.

Janaína - Eu sei bem como você é meu filho, até que demorou pra isso acontecer com essa vida de noitadas que você levava, mas tô feliz que o Michel esteja colocando juízo na sua cabeça e tô muito feliz com o meu netinho também. Disse pegando o Benjamin no colo e brincando com ele.

Janaína - Ele é a sua cara quando você tinha essa idade, aliás você Michel agora tem dois bebês pra cuidar, pois esse meu filho não tem juízo nenhum rs.

Michel - Ah, eu bem sei disso.

Janaína - O seu pai vai ficar muito feliz quando souber da homenagem que vocês fizeram pra ele, mal posso esperar pra chegar em casa e cobrar pra ele.

Minha mãe não parava de falar e a minha cabeça estava quase explodindo. Caralho quando a gente pensa que mais nada pode acontecer vem uma coisa dessas.

Janaína - Bem, agora eu vou indo, vou deixar vocês avontade e eu sei que você já está de férias Ricardo, espero vocês no almoço lá em casa amanhã e isso é um intimato. Disse sorrindo, mas eu sabia que ela falava sério.

Depois que ela saiu eu me sentei no sofá e passei a mão pela minha cabeça.

Michel - Ela chegou e já foi tirando conclusão de tudo, nem deu tempo pra mim falar nada.

Ricardo - Tudo bem, eu bem sei como a minha mãe é. Ela não deixa nem eu falar.

Michel - E o que a gente vai fazer agora?

Ricardo - Nós iremos pra esse almoço amanhã e eu vou contar a verdade pra eles. É o único jeito.

Michel - Sim, é o jeito, mas apesar de tudo sua mãe parece ser legal.

Ricardo - Sim, ela é uma figura. Digo rindo.

Michel - Põe figura nisso.

Ricardo - E os seus pais? Não lhe procuraram mais?

Michel - Não, eles esqueceram que eu existo mesmo, eu me sinto tão sozinho. Disse um pouco triste.

Ricardo - Ei, você não tá sozinho, eu posso ser meio babaca e chato as vezes, mas eu sou o pai do seu filho, pode contar comigo pra tudo. Digo pegando na mão dele.

Michel - Obrigado, você também pode contar comigo pra tudo. Disse um pouco envergonhado.

Ricardo - Amanhã de manhã antes do almoço com os meus iremos no cartório registrar o Benjamin.

Michel - Sim, já passou da hora de fazermos isso.

Nós passamos o resto do dia vendo tv, enquanto eu bebia cerveja e o Michel refrigerante e por volta das 23 horas ele foi pro quarto com o Benjamin dormir e eu me ajeitei no sofá.

Na manhã seguinte eu acordei com o cheirinho de café e fui até a cozinha e lá estava o Michel preparando o nosso café e também dividia a sua atenção com o Benjamin que estava no carrinho, sem perceber eu já havia me acostumado com a presença do Michel em casa, com ele aqui tudo estava sempre arrumado e limpinho, sempre tinha uma comida deliciosa pra comer e até as minhas roupas ele lavava e passava, fora que era ótimo ver ele desfilando com aquela bunda grande. Sem falar também no meu filhote Benjamin que eu já amo muito.

Nós tomamos café juntos e depois de arrumar o Benjamin ele foi pro quarto se arrumar pra sair, eu já estava pronto na sala a mais de 30 minutos esperando ele e nada.

Ricardo - Michel? Digo entrando no quarto.

Ele tentava a todo custo entrar numa calça jeans que obviamente não iria entrar nele.

Michel - Droga!

Ricardo - Você tá lutando contra a calça Michel. Digo rindo.

Michel - Você tá rindo porque não é você! Já é a terceira calça que não entra em mim, vou precisar começar uma dieta.

Ricardo - Não é mais fácil comprar outra calça, tá obivio que essa não vai entrar no seu bundão.

Michel - Eu não tenho roupa pra sair, essas roupas que a Bruna pegou lá em casa são de antes da minha gravidez.

Ricardo - Não precisa se preocupar com isso, depois do cartório passamos em uma loja e compramos roupas novas pra você, é bom que aproveitamos e comprarmos algumas coisinhas pro Benjamin também.

Michel - Não precisa gastar dinheiro comigo, a sua obrigação é só com o Benjamin.

Ricardo - A minha obrigação é com os dois, você cuida o dia inteiro do Ben e da casa, não custa nada eu te ajudar também.

Michel - O que deu em você?

Ricardo - Como assim?

Michel - Sei lá, você mudou tanto de uns dias pra cá.

Ricardo - Só estou tratando o meu noivo bem. Digo e nós dois caímos na gargalhada.

O Michel colocou a única peça de baixo que coube nele que era um short de linho branco que era bem justo e destacava a bunda grande dele e uma regata azul bebê.

Nós fomos até o cartório e registramos o pequeno Benjamin no nome de nós dois, o próximo passo era comprar roupas novas pro Michel e depois ir almoçar na casa dos meus pais, o dia ainda seria longo.












          Continua...




Muito obrigado a todos. Não se esqueçam de deixar seu voto w comentário. Beijão pra todos.



😘😘💖👶🏻      

Grávido De Um PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora