5

30.6K 2.6K 989
                                    

Matheus - Vem Michel, reservei um restaurante pra gente.

Ricardo - O que?

Foi aí que eu lembrei que eu havia combinado de sair com o Matheus na sexta em troca dele ter me dado o endereço do Ricardo que nesse momento nos olhava com uma cara nada boa.

Ricardo - Você vai sair e deixar o menino sozinho?

Michel - Sozinho não, ele vai estar contigo. E eu também não vou demorar, prometo que vai ser rápido.

Eu troquei de roupa rapidamente e saí com o Matheus.

Michel - Vai ser rápido mesmo não é? Perguntei assim que entramos no carro dele.

Matheus - Vai sim bebê, eu prometo.

Ele dirigiu até um restaurante que era  bem bonito por sinal e nós nos sentamos para fazer os nossos pedidos. A gente mal tinha começado a comer a entrada e eu já estava com tédio, o Matheus era muito egocêntrico e só sabia falar dele mesmo e eu dei graças a Deus quando o meu celular tocou, mas fiquei preocupado ao ver o número do Ricardo na tela.

Michel - Alô?

Antes mesmo da voz do Ricardo a primeira coisa que eu ouço é o choro do Benjamin no fundo, o que me deixou preocupado.

Ricardo - Quando você vem pra cá?

Michel - Ricardo, mas eu acabei de sair...

Ricardo - Ele tá chorando muito eu não sei o que fazer.

Michel - Tudo bem...eu já tô indo aí. Digo desligando o celular e olhando pra cara do Matheus que não estava nada boa.

Michel - Me desculpa Matheus.

Matheus - Tudo bem. Disse pedindo a conta.

Ele pagou a conta e me levou até em casa.

Michel - Obrigado pela carona, boa noite. Digo dando um beijo na bochecha dele e descendo do carro.

Ao entrar em casa eu ví o Ricardo andando nervoso de um lado pro outro com um Benjamin que não parava de chorar no colo.

Michel - Nossa o que ele tem?

Ricardo - Não sei eu já fiz de tudo, só pode ser fome.

Michel - Eu amamentei ele bem de sair.

Eu o peguei no colo e me sentei no sofá com ele e pus um peito pra fora e ele começou a mamar. Pelo visto ele era um gulosinho de primeira, pois fazia pouco tempo que eu havia amamentado ele.

Ricardo - Você saí pra safadeza e deixa o menino  com fome. Disse irritado.

Michel - Eu não sai pra safadeza coisa nenhuma e eu o amamentei bem antes de sair!

Ricardo - Mesmo assim seu lugar é em casa cuidando do nosso filho e não caçando macho por aí!

Michel - O que você disse?

Ricardo - Que você tem que estar aqui, caso o menino precise.

Michel - Você disse nosso filho, pela primeira vez você falou isso.

Ricardo - Foi sem querer. Disse ele sem jeito.

Michel - Sem querer nada, você mesmo sabe que ele é o seu filho, mas não tem problema, segunda-feira o exame vai comprovar tudo.



              Ricardo Narrando

Era só o que me faltava o Michel sai pra um encontro e me deixa sozinho com o menino. Eu assistia TV enquanto o Benjamin dormia no carrinho de bebê e eu olhava para o seu rostinho com carinho, querendo ou não eu estava começando a me apegar ao garoto.

Ricardo - Hum...tomara que você seja meu filho mesmo hein moleque, já tô começando a gostar de você. Digo olhando pro rostinho do Benjamin que dormia tranquilamente.

Ricardo - Você fez um bom trabalho Benjamin, seu pai ficou ainda mais gostoso depois que você nasceu, apesar de que ele já era gostoso antes, mesmo estando bêbado eu me lembro. E aquela bunda dele, me deixa louco, só espero que ele não dê pro Matheus.

" Caramba eu tô parecendo um louco conversando com um bebê que não pode entender nada do que eu falo" digo em pensamento.

Ricardo - A gente tem que arrumar um jeito de trazer o Michel de volta pra cá bebê, o Matheus é esperto vai acabar arrumando um jeito de levar ele pro abate.

Foi aí que eu lembrei que o Benjamin ficava muito irritado quando alguém acordava ele e chorava sem parar, então eu tive uma ideia.

Ricardo - Desculpa bebê, mas vai ser necessário. Digo sacudindo o Benjamin então ele acorda chorando.

Eu liguei pro Michel e ele ficou nervoso ao ouvir o choro do bebê e voltou pra casa. No dia seguinte era sábado e eu fui trabalhar, na verdade seria o meu último dia de trabalho antes das férias que irei tirar, mas pelo visto nem vou poder viajar esse ano, já que eu tenho que resolver essa situação do Michel e do Benjamin, o fim de semana passou voando e na segunda-feira eu já estava de férias e foi quando a carta da clínica chegou com o resultado do exame.

O Michel estava sentado do meu lado com o Benjamin no colo, quando eu abri o teste e comecei a ler.

Ricardo - Positivo, o Benjamin é meu filho. Digo feliz.

Michel - Não falei seu mané. Disse dando um tapa de leve no meu braço.

Ricardo - No fundo eu já sabia que esse garotão é meu filhote. Digo pegando o Benjamin no colo.

Michel - E agora? Como faremos?

Ricardo - Vocês ficam aqui até eu arrumar uma outra casa pra vocês, não deixarei faltar nada pro Benjamin ou pra você fique tranquilo.

Ricardo - Mas isso pede uma comemoração, vou no mercado comprar umas cervejas pra mim e refrigerante pra você, pois está amamentando. Digo pegando a chave do carro e saindo.

Eu acabei demorando mais do que eu queria no mercado, mas cheguei em casa e fiquei em estado de alerta ao ver o carro da minha mãe Janaína estacionado em frente de casa, eu pego as compras e entro em casa e vejo a minha mãe rindo animada com o Michel no sofá que parecia meio nervoso segurando o Benjamin no colo.

Janaína - Ora ora Ricardo. Quando ia me apresentar seu noivo e seu filho?






             Continua...

Kkk e agora como eles vão sair dessa situação? Espero que tenham gostado e conto com o voto de vocês. Beijos pra todos.


💖💖

Grávido De Um PolicialOnde histórias criam vida. Descubra agora