Uiiiii. Aquele goroto veio atrás de mim. Era só o q me faltava, aquele maluco ficar me seguindo pelos cantos. Ai, mas o q ele quer comigo ?
-o q vc quer ?
-eu só quero ver como vc estar!
-eu ja falei e repito, EU Ñ QUERO SUA AJUDA. Vai embora!!!
-é impossível falar com vc, a gente se preocupa, vem atrás, e vc ñ se importa. Eu ñ sei nem o seu nome!Ai, isso foi tocante, ele tava se preocupando mesmo comigo, e eu sendo grossa com ele. Mas eu nem conheço ele direito, ñ devo confiar. Mas quem sabe ele ñ é diferente?
- o meu nome é Maya, e o seu?
- é Felipe. Agora tem como vc por favor me deixar entrar?
- td bem.
Abri a porta e ele entrou, me encarava de um jeito estranho, ele era bonito, tinha um par de olhos castanhos com um toque esverdeado, e um sorriso de menino, com covinhas de cada lado.
-fala o q vc quer?
-eita mas vc ñ muda, já pensou em ser gentil com as pessoas? Ei, vc ainda está sangrando! - ele pegou um lenço q estava na mesa e molhou na torneira do banheiro, e do nada começou a passar no meu machucado. E eu deixei, ñ sei pq, mas deixei. Eu me senti a vontade com ele, era cuidadoso, e tinha a mão bem leve. Mas aquilo tinha q parar, eu ñ podia deixar isso acontecer, ele estava se importando demais comigo, e iria querer algo em troca.
- chega !!! - eu falei afastando ele de mim.
- pq? O q vc tem contra a mim? Pq eu ñ posso cuidar de vc ?
- pq eu ñ te conheço, e eu tenho certeza q garotos como vc dão algum favor e dps querem algo em troca.
- agora vc esta me ofendendo, vc ñ cansa disso ñ? Eu só tô tentando te ajudar!
- eu ja falei q ñ quero sua ajuda!Felipe
- e eu aqui sendo legal com vc, eu sou um idiota mesmo! - eu disse indignado com ela, mas no mesmo minuto parou e olhou para baixo dizendo
- td bem, eu....
Nesse minuto ela começou a chorar, eu ñ sabia o q tinha acontecido antes de ter encontrado ela caída no chão, mas seja lá o q for deixou ela muito abalada, eu passei a mão em seu rosto, e a abracei forte, e suas lágrimas se derramaram por inteiro em meu peito, ela me apertava a cada soluço.- me desculpe - disse ela se afastando de mim.
- ñ tem problema, vc quer q eu faça alguma coisa por vc?
- ñ precisa, agora por favor vai embora!
-td bem eu vou !Aaaaaaaaaa
A gente tenta ajudar e ela só da patada, eu tenho q deixar de ser besta viu? Assim ñ dá!
Resolvi ir pra casa, eu moro na cidade, e ela no sítio, pego minha moto e pé na estrada. Chegando lá
encontrei meu pai bebado, "de novo"
Ele só faz beber, minha mãe q tem q dar duro pra poder sustentar a casa.
-tava aonde moleque? - fala ele chegando cada vez mais perto de mim.
- eu fui na casa do Lucas - Lucas era meu melhor amigo, ele sempre esteve comigo nos meus piores momentos, mas dessa vez eu ñ tinha ido para a casa dele.
- eu ñ quero vc...
-PAI? PAAAII??
ele havia desmaiado? E estava saindo um líquido branco da boca dele🤤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho é gostar de alguém que me detesta. "só q não"
Teen FictionE se o destino te pregasse uma peça, e se aquela pessoa que você mais detesta virasse o seu primeiro amor.