Eu não sinto falta,
Eu sinto ânsia, distância
Do teu signo preto, do teu
Silêncio grito, sinto ânsia e
a provoco. Enfio os meus dez
dedos na garganta, pra ver se
vominto o teu ser da minha alma🌻🌻🌻
Filipe
Eu tinha acabado de chegar em casa, estava cansado e preocupado com o q tinha acabado de acontecer, aquele momento nunca vai sair da minha cabeça.
Flashback open
- Doutora o que está acontecendo???
- TIREM ELE DALI!!!!
- Não por favor, eu não posso deixar meu pai, EU NÃO POSSO DEIXAR MEU PAI!!!
Eu estava em choque, e por causa do meu desespero os seguranças me levaram a força para a sala de espera,
Eu ñ podia deixá-lo sozinho, eu sei q os médicos estão cuidando dele, mas é meu pai, se ele parti eu ñ vou me conformar.
Minutos depois a Doutora chegou, ela estava com o olhar preocupado, o que me deixa mais assustado ainda.
- E aí Doutora, o que aconteceu ???
Ele está bem não está? - ela me olha com pena agora, e eu não me seguro e grito com ela - ONDE ESTÁ MEU PAI DOUTORA?
- primeiramente eu pesso q vc se acalme, estamos em um hospital.
- td bem. O q aconteceu, será q vc pode me explicar?
- O seu pai ñ resistiu. Ele tinha muito álcool no fígado dele, cirrose hepática, com tantos anos bêbedo o fígado dele ñ ia aguentar por mais tempo.Aquelas palavras não entravam na minha cabeça, eu ñ sabia o q fazer, estava desesperado, como eu ia dar essa notícia pra minha mãe. Entrei desesperadamente no hospital, é corri até o quarto onde estava o corpo do meu pai.
O corpo dele estava lá, sem cor alguma, estava com marcas na pele, e gelado feito gelo. Eles estavam cobrindo ele com um pano, a minha respiração parou por um minuto, e um nó se fez na minha garganta, eu só queria chorar e chorar. Ligo imediatamente pro Lucas, rapidamente ele chegou para me buscar, na saída do hospital eu vi a Maya chegando, ela estava olhando pra mim com pena, essa garota se acha, eu tentei ajudá-la e ela só me deu patada, a Doutora veio em minha direção e falou:
- meu querido, você tem que ser forte nesse momento, ñ se preocupe com o funeral, o hospital vai cuidar de tudo.Flashback off
Maya
Eu senti ânsia quando vi o Filipe daquele jeito, ele estava tão vulnerável, sei que conheço ele a pouco tempo, mas eu nunca tinha visto ele daquela forma. Eu o observei muito essa semana, depois do tombo que a gente deu no ginásio. Ele sempre estava sorrindo, quando ñ estava prestando atenção na aula brincava com os amigos, sempre alegre, o que será que aconteceu pra ele ter ficado daquela forma.
- Mãe. Pq aquele rapaz chorava tanto?
- O pai dele tinha acabado de falecer filha, ele estava inconformado com a perda - o copo que estava em minha mão cai nesse minuto.- Garota o que foi isso? Pra que esse susto todo?
- Nada mãe é que eu lembrei que esqueci meu celular no mercado.Saí rapidamente dali, eu tinha que saber como ele estava, peguei as chaves do carro e fui.
Cegando na casa do Felipe ele estava abraçado com uma mulher, que parecia ser a mãe dele, eu ñ tive reação, ñ podia atrapalhar, o momento é só deles.
De repente eu esculto o barulho de algo se movendo, nesse minuto sai alguém da mata, que grita dizendo, era um garoto, ele tinha os cabelos castanhos e os olhos verdes. Rapidamente eu me escondo, ele estava com uma coisa nas mãos, era um pacote de plástico, e tinha um pó dentro. Meu Deus, era algum tipo de droga. Ele me ver e vem correndo em minha direção!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranho é gostar de alguém que me detesta. "só q não"
Teen FictionE se o destino te pregasse uma peça, e se aquela pessoa que você mais detesta virasse o seu primeiro amor.