capítulo 28

1K 79 7
                                    

Taiane narrando

Sinceramente o clima aqui em casa ia de mal a pior parecia que as minhas duas filhas que eu criei a vida toda juntas se odiavam a anos.

Quando as duas entavam no mesmo comodo o clima fervia era piadinha,briga indireta o tempo inteiro.

Me partia o coração ver as minhas duas filhas,duas irmãs desse jeito,mas o que eu iria fazer.

A Thaís não come dês de que eu proibi  ela de sair sem a gente,nao foi por mal ela estava saindo várias vezes todos os dias,nao falava com quem é nem quando ia voltar tive que proibir.

Está cada vez pior sinceramente estava indo tentar fazer ela comer de novo.

Abri a porta e a Thais tava desmaiada no chão.

Eu- Leonardo caralho chama uma ambulância__ Gritei vendo ele pegar o telefone

Quando a ambulância chegou,so eu fui junto deixei o Leonardo olhando os meninos.

Chegando lá levaram ela e eu sentei em uma daquelas cadeiras que estavam lá.

Meu coração estava prestes a sair pela boca,estava me segurando para nao chorar.

Médico- Taiane bom dia, Sua filha desmaiou por estar muito fraca e sem comer,vou receitar algumas vitaminas e ele tem que comer ouviu__ Ele fala e eu concordo

Pego um prato de comida que uma enfermeira me deu é vou até o quarto dela.

Thaís- Sai eu não quero você aqui é nao vou comer__ Ela fala é eu me aproximo da cama.

Eu- Thaís eu não ligo que você não goste de mim ou da sua irmã ou de mais nao sei quem eu to pouco me fodendo para Isso,mas você vai comer__ Falei colocando o prato na cama- Quando eu voltar eu quero esse prato sem nada porque se não eu vou enfiar a minha mão na sua cara,coisa que eu deveria ter feito a muito tempo.

Vou em direção a porta abrindo a mesma.

Eu- Eu não estou pedindo Thaís, eu estou mandando__ Falo firme logo em seguida saindo dali.

Amante não,respeita ela Minha namorada reserva...[EM PAUSA] Onde histórias criam vida. Descubra agora