Taiane narrando
Quatro meses depois...
Bom já fazem quatro meses que a Carol está naquela cama de hospital toda intubada.
Quatro meses que eu não durmo direito quatro meses sem paz. Nao me reconheço estou mais descuidada magra olheiras fundas minha cara de preocupação me entrega, nao ah maquiagem que consiga esconder o que eu estou sentindo.
Me levando visto uma roupa afinal preciso trabalhar,faço uma maquiagem pesada para tentar esconder tudo q eu conseguir.
Desço é vou fazer café para os meninos, o Leonardo tinha ido ao Brasil para resolver coisas da sua ex esposa e sua filha.
Um verdadeiro inferno, a mulher não me deixa em paz como se eu tivesse algo haver com a separação dos dois.
Acordo o Rafael e a Thaís eles descem é tomam café. O Rafael se abalou muito sabe na verdade os dois eles eram muito grudados.
Deixo os dois na escola e vou para o hospital, sempre ficava uma parte do meu dia la com ela.
Chego no hospital dou entrada é vou para o quarto dela,estava pagando tudo do mais caro afinal era tudo culpa minha.
Eu iria carregar o peso de me envolver com ele para o resto da minha vida isso eu tinha certeza.
Pego uma garrafa de água e me sento ao lado dela, estava pálida aquela cara de deboche e afronta nao estava mais ali seu rosto estava calmo e sereno,não ria não demonstrava expressão alguma.
Estava mais magra e acabei rindo pensando em como ela reagiria quando acordasse toda desarrumada é magra nessa cama de hospital.
Segurei a mão dela é chorei baixinho ali por um bom tempo.
Xxx:O que você acha de uma tatuagem?__ Escutei alguém falar com a voz fraca e baixinho
Olhei era a Carol olhando para mim,meu coração parou eu so sabia chorar.
Felicidade nao cabia ali, levantei e a abracei com tudo.
Carol:Aí mãe__ reclamou gemendo de dor
Você ligou? Eu também não
Eu:Tatuagem vai ser isso aqui que eu vou socar no seu cu Carolina__ Ameacei mostrando a garrafa
Corri para chamar um médico, eu não estava acreditando.
Meta:85⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante não,respeita ela Minha namorada reserva...[EM PAUSA]
أدب الهواة🎶 Na noite anterior mais uma vez você me negou amor, foi você que negou amor... De costas cê virou na vontade cê me deixou, outra vez me negou amor...Procurou e achou, Me flagrou fazendo errado o que pra mim tava certo... Lembra aí quando agente...