Talita narrandoEstaciono na frente do hospital qual eu havia recebido a localização pego minha bolsa e saio do carro,entro e vou diretamente para a recepção e uma mulher Loira com a aparência nova me recebe.
Mulher- Como poderia lhe a ajudar?__ pergunta a mesma simpática
Eu- E que me ligaram do hospital agora falando que minha filha estava aqui __Falo batendo um dos saltos no chão como ato de nervosismo
Mulher- Vou precisar de algumas informações sobre a paciente mas logo em seguida você pode falar com o médico__Ela fala e eu começo a preencher aquele papel mais rápido possível .
Quando termino de preencher o papel entrego pra mesma que, e quando estou saindo ela fala
Mulher-Sinto muito pela sua filha__Ela fala e da um meio sorriso como se tivesse tentando me confortar de alguma forma,é a única coisa que conseguiu sair da minha boca foi um simples obrigada
Vou andando até a sala que a mulher havia me dito que era a última daquele corredor,que qual era apenas iluminado por uma luz, o único som da li era o meu salto batendo no chão que só me deixava mais aflita.
Encaro aquela porta respiro fundo e entro, na quela hora meus olhos encheram de água as lágrimas já desciam sem permissão,minha garganta parecia que havia dado um no não conseguia falar nada.
Encaro minha filha desacordada na quela cama de hospital,toda entubada com a pele palita, com alguns médicos ao seu redor.
Um médico vem até mim me tirando daquela sala e fechando a porta, ele me dá um copo de água e eu tomo e o encaro.
Médico- Então sua filha teve um tipo de overdose que por sorte foi bem fraca pelo uso de muitos tipos de Drogas juntas como cocaína,heroína,maconha e crack em muita quantidade o que levou ela a entrar em um coma__Cada palavra que ele falava era como uma facada que eu levava
Eu- Ela te...tem chance de acordar?__Eu pergunto com um certo receio
Médico- Isso não tem como a gente saber,assim como ela pode acordar amanhã ela pode acordar daqui um ano,ou até não acordar__ Quando eu escutei aquilo aí que eu me desesperei mesmo.
Comecei a chorar muito o médico tentou me acalmar falando que eu precisava ir pra casa e amanhã eu poderia ver ela, de primeira eu queria passar a noite com ela mas depois ele acabou me convencendo.
Ele me deu algumas coisas dela entre elas o seu celular, entro no carro e desbloqueio ele entro no seu WhatsApp e passo o Contatos só conversa com menino até que uma me chama atenção.Abro a conversa e...
Só percebo cada dia mais o erro que foi me envolver com ele.
Metaaaaaa de 100⭐️
Bjs..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante não,respeita ela Minha namorada reserva...[EM PAUSA]
Fanfiction🎶 Na noite anterior mais uma vez você me negou amor, foi você que negou amor... De costas cê virou na vontade cê me deixou, outra vez me negou amor...Procurou e achou, Me flagrou fazendo errado o que pra mim tava certo... Lembra aí quando agente...