capítulo 25

1.1K 105 7
                                    

Taiane narrando

As vezes eu penso em desistir sabe,tudo seria mais fácil se eu não tivesse me rebaixado a ser segunda opção a ser espancada por homem é ser comprada no outro dia por um eu te amo é palavras falsas ditas por ele quando precisava de mim.

Não era essa vida que eu queria para os meus filhos e nem para mim mais eu tentei juro! E ainda tento todos os dias,talvez eu não seja uma excelente mãe mais eu tento me esforço o máximo que posso.

Estava colocando minhas coisas na mala já era a terceira mala.

Thaís- A gente tá indo para o Brasil porque mesmo em?__Falou me olhando-nem conheço ninguém la

Eu- Pergunta pro Leonardo__ Falei vendo ela revirar os olhos

Cheguei la em baixo vendo a mala do Leonardo e do Rafael já la em baixo ele estava no celular.

Eu- Tá tudo ali ja Rafael?__ Perguntei me jogando em cima dele que resmungo é eu dei língua.

Rafael- Tá sim coroa__ Ele falou e eu o encarei

Eu- Coroa meu pau Rafael tenho 29 anos so seu adotado__ Falei vendo ele fazer cara de ofendido

Subo de novo indo no quarto da Carol vendo ela jogada em cima das roupas.

Tirei meu chinelo é joguei nela so para ela ficar esperta que soltou um gritinho é levantou.

Thais narrando

Eu nunca soube ao certo como minha mãe morreu Taiane diz que foi de câncer mais essa é uma história mal contada pra lá btf?

Sempre tentei nao pensar muito nisso mais sempre achei estranho, ultimamente estou recebendo umas mensagens em relação a minha mãe sabe de um número desconhecido, é agora não paro de pensar.

Sento na cama com minha mala já feita é meu celular vibra

Whatsapp on

Desconhecido:

- Sabe a mulher que você chama de mãe? Ela fez da minha vida um inferno.

                                         Quem  é?  -

Whatsapp off

Respiro fundo tentando descobrir quem pode ser.

Amante não,respeita ela Minha namorada reserva...[EM PAUSA] Onde histórias criam vida. Descubra agora