1. Um Novo Começo

44 3 1
                                    

Determinado, focado e muito persistente. Esse é Naruto Uzumaki, que sonha em ser o melhor jogador de futsal de todo o Japão. Porém, ele tem um pequeno problema para atingir isso: a falta de habilidade.

Desde muito pequeno, Naruto sempre foi menosprezado por todos, exceto por Shikamaru Nara e seu "fiel escudeiro" Chouji Akimichi - que acabaram se tornando seus amigos com o tempo. Por mais que o loiro tentasse conseguir mais amigos, ele sempre foi rejeitado por todos seus outros colegas. Não era uma questão de "fazer desfeita" de Chouji e Shikamaru, mas sendo acostumado desde pequeno com toda a atenção recebida pelo seu pai, devido ao sucesso por ele atingido no futsal, Naruto sempre teve um desejo de ser tão sociável quanto o pai.

Ele sempre foi o último a ser escolhido em toda aula de educação física. E ele não sabia o porquê.

Naruto sabia de seu potencial, podia sentir o grande jogador dentro de si, enjaulado, pronto para ser libertado a qualquer momento... Era o filho de um dos maiores jogadores de Konoha (a cidade onde nasceu e cresceu), Minato Namikaze. Sempre lembrado por sua velocidade incrível que deixava qualquer adversário boquiaberto, ele recebeu o apelido de relâmpago amarelo (por conta de seus cabelos loiros, como os do filho). Minato foi campeão várias vezes com seus amigos vindos da juventude, sendo duas vezes coroado como o melhor jogador do Japão, algo que Naruto sempre quis, inspirado no seu pai.

O garoto não sabia, porém, que sempre se cobrava demais e que se impôs uma barreira psicológica que não deixava atingir sua verdadeira habilidade em usar a bola no pé. Por isso ninguém nunca foi capaz de perceber a capacidade verdadeira de Naruto no esporte.

Estava pensando nisso (algo que já havia feito tantas vezes que nem se lembrava mais) quando chegou em casa, cansado por mais um dia na escola.

- Oi gente, cheguei. - anunciou ele entrando pela porta.

Quando, recebido pelas luzes da sala, ele teve um grande susto.

- SURPRESA !!! - Gritaram em resposta as pessoas mais próximas e queridas em sua vida.

- Caramba, gente, vocês me assustaram pra valer. - disse o loiro, com um sorriso bobo presente no seu rosto.

- Mas valeu a pena! - retrucou sua mãe, Kushina Uzumaki - Não é todo o dia que se faz 18 anos.

- Realmente, filhão. É importante celebrar com as pessoas que você ama. - completou seu pai, Minato.

Jiraya Kashinkoji seu padrinho, seu professor e grande conselheiro Iruka Umino, Tsunade Senju uma amiga de longa data seus pais, Hinata Hyuga uma garota com quem ou loiro tinha conversado algumas vezes, Shikamaru e Chouji estavam presentes para a festa, além de seus pais.

Naruto se sentiu feliz pelo gesto de seus pais por terem preparado algo especial para ele. Isso mostra o quanto eles estão preocupados com o garoto, e isso o alegrava, se sentir amado. Aquilo nunca foi um problema entre eles, seus pais sempre mostraram o quanto o amavam como seu único filho, da maneira mais carinhosa possível.

Mas aquilo não era de tanto agrado, ao todo. Por mais que ele entenda o lado de seus pais, ele odiava quando havia muitas pessoas juntas ao redor dele (e sim, ele já achava que seis convidados além de seus pais eram muitas pessoas). Ele se sentia confortável basicamente apenas com a mãe e o pai em questão de companhias.

Haviam dois aspectos, especialmente, que foram desconfortáveis ​​nessa situação.

Aquela vovó o incomodava. Tsunade estava sempre bebendo e falando demais, na perspectiva de Naruto, mas os pais gostavam dela, porque a achavam engraçada, por isso ela sempre estava perto.

E outra, aquela garota que ele não conhecia direito. Ela sempre pareceu um pouco estranha, observando com seus olhos perolados. E, sempre que conversava (ou tentava conversar) com Naruto, ela parecia envergonhada e embaraçada demais com as palavras.

Soccer RivalsOnde histórias criam vida. Descubra agora