I refuse to believe you left me...

314 14 0
                                    

My baby blue eyes...

Não sei porque quiseste ir ou porque quiseste ir sem mim. Só sei que doi e que eu sinto demasiado a tua falta, doi saber que podia ter impedido isto de acontecer mas não o fiz, doi saber que desperdicei o tempo ao estar zangada contigo...
Decidi que queria continuar a falar contigo onde quer que tu estivesses dai escrever este texto que, a meu ver, não faz muito sentido. Não sei se algum dia verás este caderno ou se vais conseguir ler o que escrevo mas caso consigas fica a saber que não estou chateada, para ser sincera nunca o conseguiria estar contigo, apenas gostava de me ter despedido de ti, dizer um último adeus, um último abraço um último beijo e o motivo sem saber o que me esperava.
Culpo-me todos os dias por não ter entrado naquele carro contigo ou simplesmente ter-te feito ficar ao pé de nós. Quando soube o que tinha acontecido, o meu coração partiu em mil bocadinhos como um copo quando cai no chão, a minha mente demasiado chocada para acreditar nas palavras de alguém e mesmo assim recuso-me acreditar que me deixas-te desta maneira. Eu quero ir ter contigo, quero tanto Luke, mas algo me impede... Esse algo que eu tanto amo, que tanto sente a tua falta e pergunta por ti a todos os segundos do dia... Kat, a nossa pequena menina!
Custa-me saber que ela vai crescer sem o pai, sem estares cá para todas as noites lhe cantares uma canção, entrares sempre na mesma discução com o Mike sobre ela ter de gostar dos pinguins, mesmo quando o Mike os tira, sem todos os abraços, as palavras sobre ela ser a tua pequena princesinha.

Da sempre e para sempre tua,
Beatrice

Baby Blue Eyes // Luke HemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora